Becky Lynch e Bayley trocam provocações online

1 mês 8

Como sabemos, Becky Lynch adora usar as suas redes sociais para provocar as suas adversárias e também lançar algumas farpas sobre outras colegas da modalidade, e isso voltou a acontecer esta quinta-feira quando a Raw Women’s Champion provocou a SmackDown Women’s Champion.

A lutadora irlandesa reparou que a sua imagem estava a ser utilizada, juntamente com a de Charlotte Flair, Roman Reigns e Kofi Kingston para promover a futura mudança do SmackDown Live para o canal FOX. Becky Lynch supôs então que estaria a ocupar o lugar de Bayley, que apesar de ser a campeã da brand, ficou de fora desta publicidade. Nisto, provocou Bayley com dois tweets.

Em resposta, a SmackDown Women’s Champion assumiu que “perdeu” para Becky Lynch desta vez, mas perguntou-lhe se ela conseguirá repetir a “vitória” novamente no domingo, onde irá defender o Raw Women’s Championship contra Sasha Banks. Bayley aproveitou e lembrou também Becky Lynch das cadeiradas que lhe deu há alguns dias, no Monday Night Raw da semana passada.

Achas que a rivalidade entre Bayley e Becky Lynch ainda poderá vir um dia a acontecer no Raw ou SmackDown?

8 Comentários

  1. Jonas1 mês

    Como foi bom essa mudança da Bayley, agora a mesma já pode fazer feuds decentes sem ser carregada. Acho que seja um prequel para o Survivor Series, creio que as duas não perderão os títulos até lá

  2. Kauê Silva1 mês

    Será que a WWE ainda tem um plano de ter as Horsewomen da WWE frente às Horsewomen do MMA para o futuro?

    • Samuel 3431 mês

      Com certeza, essa feud geraria um bom marketing pra empresa!

  3. Foto de perfil do Facebook

    uah a bailey em boneca !!!

  4. Showstealer1 mês

    Creio que esta poderá ser a próxima grande feud, Becky Lynch vs Bayley. Foi algo que nunca aconteceu até ao momento e que poderá ser confirmado caso a Becky perca o título e vá para o SmackDown como se diz.

    • Anônimo1 mês

      a wwe nunca iria separar o Becry Linch do Seth Rollins, se um for o outro também vai.

    • Showstealer1 mês

      Sim, claro. Ainda para mais estando noivos. Nem quis colocar isso em causa.
      Acredito que o Seth Rollins iria para o SmackDown nesse caso da Becky Lynch ser draftada para a marca azul, talvez depois dele perder o título Universal para The Fiend no Hell in a Cell PPV.

  5. Lacey the future champion1 mês

    Bela provocação da Becky hahahah e muito bem respondido pela Bayley.
    Pela primeira vez (na verdade é a segunda mas a feud com a Sasha não foi em frente) estou com interesse na personagem da Bayley, antes disso achava-a bem meh.

Comentar