Becky Lynch é capa de revista da ESPN

3 meses 12

Becky Lynch tem estado imparável desde que subiu na WWE no ano passado, se tornou campeã e uma das principais caras da companhia. Mais uma prova disso é o facto da atual Raw Women’s Champion ser capa de uma das revistas da ESPN, a “Blockbuster”, juntamente com Alison Brie.

A revista será lançada já na próxima sexta-feira e foca a interseção entre Hollywood e a modalidade que é o Wrestling. Alison Brie é uma das estrelas da série GLOW da Netflix, focada no Wrestling feminino dos anos 80. Já Becky Lynch é, como sabemos, uma das melhores wrestlers do mundo.

A campeã torna-se assim na primeira WWE Superstar a aparecer na capa da revista da ESPN, que já está a fazer algum furor através das redes sociais.

12 Comentários

  1. Sandrojr3 meses

    Já Becky Lynch é, como sabemos, uma das melhores wrestlers do mundo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ELA PODE SER UMA DAS MAIORES EM QUESTÃO DE FAMA E TITULO DA ATUALIDADE, MAS NUNCA VAI SER UMA DAS MELHORES SÓ TENDO 2 MOVES. TESSA BLANCHARD, IO SHIRAI, KAIRI SANE E OUTRAS RIRAM DISSO.

    • 1º- Wrestling não é só in ring
      2º- Ela é bastante boa in ring, não é das melhores, mas é bastante boa.

    • Sandrojr3 meses

      MAIOR não significa MELHOR. Maior wrestler é em popularidade, Melhor é em ring, não confunda as coisas, ela so tem aquele suplex que ela pega a adversária pela perna e joga para traz e aquele finisher ridiculo de submissão só isso. Não tem mas nenhum golpe só esses dois sem graça.

    • Vocês fazem uma confusão sem necessidade nenhuma… E Wrestling não é só in-ring skills.

    • vitor3 meses

      ela podia usar esse mérito de ser a “melhor do mundo sim”, afinal, o combate feminino com a maior avaliação (4,75) é dela e da charlotte, a personagem feminina mais over da história é a dela, a mic skill é uma das melhores atualmente (ela e a alexa atualmente sao as melhores nesse requisito) kkkk não é a MELHOR no ring mas sem dúvidas, é a maior wrestler feminina no geral.

  2. Showstealer3 meses

    Muitos parabéns à Becky Lynch, que depois de vários anos encostada a um canto finalmente conseguiu ter um merecido destaque há cerca de um ano e desde então aproveitou a oportunidade com unhas e dentes para se tornar *a* cara da WWE em termos de impacto junto do público e venda de merchandise.

  3. Kauê Silva3 meses

    Muito merecido a Becky, com certeza uma das melhores atualmente no wrestling feminino mundial, está no nível de Tessa, Ivelisse, Charlotte e muitas outras, parabéns!!

    • Poupou3 meses

      Não sei que nível é esse, uma wrestler que não consegue entregar uma luta boa sem ser carregada por alguém

  4. Foto de perfil do Facebook

    ola becky !!! entendam o que eu nao estou a dizer e sabia da historia da aj lee saiu por ai uma historia envolvendo a aj lee eu vi e nao sabia …..
    .

  5. Doug hc3 meses

    As pessoas achavam a Becky desperdiçada , ganha push a acham supervalorizada, fãs de wrestling são chatos demais.

  6. Anónimo3 meses

    Parabéns para ela.

  7. Andre3 meses

    É tanta gente escrota aqui e com muita falta de informação, que o salvador precisa se controlar para não perder a paciência com esses tipos de pessoas. A Becky não ganhou tudo isso de mão beijada não.

Comentar