Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch é capa de revista da ESPN

há 6 dias Notícias 12

Becky Lynch tem estado imparável desde que subiu na WWE no ano passado, se tornou campeã e uma das principais caras da companhia. Mais uma prova disso é o facto da atual Raw Women’s Champion ser capa de uma das revistas da ESPN, a “Blockbuster”, juntamente com Alison Brie.

A revista será lançada já na próxima sexta-feira e foca a interseção entre Hollywood e a modalidade que é o Wrestling. Alison Brie é uma das estrelas da série GLOW da Netflix, focada no Wrestling feminino dos anos 80. Já Becky Lynch é, como sabemos, uma das melhores wrestlers do mundo.

A campeã torna-se assim na primeira WWE Superstar a aparecer na capa da revista da ESPN, que já está a fazer algum furor através das redes sociais.

12 Comentários

  1. Sandrojr há 6 dias

    Já Becky Lynch é, como sabemos, uma das melhores wrestlers do mundo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ELA PODE SER UMA DAS MAIORES EM QUESTÃO DE FAMA E TITULO DA ATUALIDADE, MAS NUNCA VAI SER UMA DAS MELHORES SÓ TENDO 2 MOVES. TESSA BLANCHARD, IO SHIRAI, KAIRI SANE E OUTRAS RIRAM DISSO.

    • 1º- Wrestling não é só in ring
      2º- Ela é bastante boa in ring, não é das melhores, mas é bastante boa.

    • Sandrojr há 6 dias

      MAIOR não significa MELHOR. Maior wrestler é em popularidade, Melhor é em ring, não confunda as coisas, ela so tem aquele suplex que ela pega a adversária pela perna e joga para traz e aquele finisher ridiculo de submissão só isso. Não tem mas nenhum golpe só esses dois sem graça.

    • Vocês fazem uma confusão sem necessidade nenhuma… E Wrestling não é só in-ring skills.

    • vitor há 5 dias

      ela podia usar esse mérito de ser a “melhor do mundo sim”, afinal, o combate feminino com a maior avaliação (4,75) é dela e da charlotte, a personagem feminina mais over da história é a dela, a mic skill é uma das melhores atualmente (ela e a alexa atualmente sao as melhores nesse requisito) kkkk não é a MELHOR no ring mas sem dúvidas, é a maior wrestler feminina no geral.

  2. Showstealer há 6 dias

    Muitos parabéns à Becky Lynch, que depois de vários anos encostada a um canto finalmente conseguiu ter um merecido destaque há cerca de um ano e desde então aproveitou a oportunidade com unhas e dentes para se tornar *a* cara da WWE em termos de impacto junto do público e venda de merchandise.

  3. Kauê Silva há 6 dias

    Muito merecido a Becky, com certeza uma das melhores atualmente no wrestling feminino mundial, está no nível de Tessa, Ivelisse, Charlotte e muitas outras, parabéns!!

    • Poupou há 6 dias

      Não sei que nível é esse, uma wrestler que não consegue entregar uma luta boa sem ser carregada por alguém

  4. Foto de perfil do Facebook

    ola becky !!! entendam o que eu nao estou a dizer e sabia da historia da aj lee saiu por ai uma historia envolvendo a aj lee eu vi e nao sabia …..
    .

  5. Doug hc há 5 dias

    As pessoas achavam a Becky desperdiçada , ganha push a acham supervalorizada, fãs de wrestling são chatos demais.

  6. Anónimo há 5 dias

    Parabéns para ela.

  7. Andre há 5 dias

    É tanta gente escrota aqui e com muita falta de informação, que o salvador precisa se controlar para não perder a paciência com esses tipos de pessoas. A Becky não ganhou tudo isso de mão beijada não.

Comentar