O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois do final da transmissão do WWE Raw desta segunda-feira, que terminou com Big Show, Kevin Owens e Samoa Joe no ringue, tivemos ainda um combate como dark match. Como o show não teve nenhum combate feminino, este foi deixado para depois do programa terminar, para satisfazer os fãs presentes na arena.

No dark match da noite tivemos a Raw Women’s Champion Becky Lynch a fazer equipa com Charlotte Flair, para enfrentarem as WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Kairi Sane. As Kabuki Warriors venceram o combate, retendo assim os títulos e reforçando a rivalidade que a “The Man” tem neste momento com a japonesa.

Este combate marcou também o regresso de Kairi Sane aos ringues, que já não lutava desde o WWE TLC devido à concussão sofrida no Ladder Match do pay-per-view. A lutadora parece estar assim recuperada, apesar de não ter aparecido durante o Raw desta segunda-feira.


Gostavas de ter visto um combate feminino no WWE Raw desta semana?

8 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Claro que sim,porque e eu sei que é capaz de ser polêmico, eu acho que os combates femeninos são do melhor que a wwe tem.pois a maior parte dos combates tem mais paixão e técnica,que muitos combates masculinos.

  2. Showstealer1 mês

    Gostava, sim. Acho mal não haver combates femininos de vez em quando nos shows semanais, sendo que muitas das estrelas atuais da WWE são mulheres.

  3. El Cuebro1 mês

    Estou achando que a Asuka pode acabar vencendo a Becky no Rumble, quem sabe também para dar um “up” nas Kabukis e conseguir a permanência da Kairi na WWE!

  4. Anónimo1 mês

    Sim, gostava de ter visto o combate.

  5. João Artur1 mês

    Becky Lynch irá vencer Asuka ! Tomará, o Royal Rumble será dia 28 eu acho e nesse dia a Becky perdendo ou vencedo ela terá 296 dias de reinado o mais longo da história do Raw Women’s Championshp

  6. Marcos1 mês

    Prefiro asuka vs ronda

  7. angela rodrigues1 mês

    Claro Asuka e Ronda são muito superiores, foi um milagre a Becky estar com campeã até agora