Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch e Chris Jericho em guerra no Twitter

Tal como muitos de nós, também Chris Jericho ficou surpreendido com o combate entre Ronda Rousey e Charlotte Flair no Survivor Series e resolveu comentar no Twitter sobre isso mesmo, deixando a indicação de que a divisão feminina da WWE poderia fazer o main-event da WrestleMania 35.

O “Y2J” deu os parabéns à WWE por tornar a divisão feminina algo de destaque, mas Becky Lynch respondeu que era ela a responsável por isso ter acontecido.

Apesar da resposta pouco polémica, Chris Jericho quis provocar Becky Lynch e respondeu que Becky Lynch era a responsável da divisão feminina estar em destaque mas tudo graças a uma pequena “ajudinha” de Nia Jax, por lhe ter partido a cara.

Claro que a “Irish Lass Kicker” não ia deixar Chris Jericho sem resposta depois desta provocação e disse que de facto o soco de Nia Jax tinha a feito sangrar, mas que a concussão que sofreu era porque tinha tentado ouvir o novo álbum de Chris Jericho.

O “Y2J” ainda voltou a responder, dizendo que o álbum está em Nº 1 do iTunes e já tem mais de 30 milhões de visualizações.

O que achaste desta troca de farpas entre Becky Lynch e Chris Jericho no Twitter? Faz sentido a WWE apostar neste tipo de conteúdo para cativar os fãs e manter Becky Lynch em destaque mesmo estando esta afastada dos shows?

8 Comentários

  1. anonimo há 3 semanas

    Becky Lynch you just made the list! kkkkkk

  2. Portista há 3 semanas

    Charlotte Flair é a melhor das lutadoras das mulheres sem dúvida

    • wesley há 3 semanas

      Todas as japonesa que estão na WWE são bem melhor que ela, a Sasha e Ember são muito mais técnicas.

    • Charlotte não é a mais técnica, entretanto, alén se ser bem técnica, também consegui fazer manobras high flyers, além de golbes de impacto como power bombs e spear. Charlotte é rápida, técnica, agilidosa e forte, portanto é mais completa que a Sasha, por exemplo.

    • wesley há 3 semanas

      Sim a Charlotte é rápida, técnica, ágil e forte, mas na maioria das vezes é somente isso, suas lutas são uma exibição exagerada de atleticismo. Ela é bem fraca in ring storyteller e na psicologia de suas lutas. Maior exemplo disso foi a luta com a Asuka, a Asuka ficou a luta inteira trabalhando em seus braços para encaixar seu finish, mas ela do nada venceu com figure 8, sem ter trabalhado nas pernas da Asuka. Ela mostrou uma boa melhora nesse aspecto contra Ronda e a Becky, mas ainda continua um grande defeito nas suas lutas. Considero a Sasha melhor, pois é só da tempo para ela que ela faz uma boa luta com qualquer um.

    • Bom vamos por partes:
      Primeiro, concordo com absolutamente tudo que você disse em relação a Sasha Banks, ela realmente é uma grande wrestler, conseguiu tirar grandes combates de pessoas até mesmo como a Nia Jax, e houve um tempo que eu a considerava a melhor da divisão. Entretanto, já tem um bom tempo que ela vêm se limitando cada vez mais no ringue, mas precisamente desde seu face turm em 2016, onde nunca mais conseguiu fazer o que fazia no NXT (ela e Bayley nunca mais repetiram um combate tão, ou quase tão bom como os que tiveram lá). Embora continue muito boa nos dias de hoje, a chefona já não impressiona mais como antes. Entretanto, talvez com mais oportunidades ou até mesmo com uma mudança de personagem, ela possa vir voltar a brilhar!
      Em relação a Charlotte, nós discordamos.Charlotte não só é uma excelente atleta, como é muito boa em contar histórias no ringue. Assim como Sasha, fez grandes combates em sua carreira, incluindo com nomes como Natalya, Becky Lynch, Bayley, Asuka (falo da luta delas daqui a pouco), Ronda Rousey, Sasha Banks e consegui até tirar leite de pedra da Carmella kkkk.
      O combate dela contra Asuka na WrestleMania foi muito bom, mas curto, não houve tempo para um bom desenvolvimento, tanto que a própria Asuka não fez quase nada além de manobras de submissão, tendo a Charlotte os melhores momentos da luta. Mesmo assim, ao aplicar o Figure eight, Charlotte se equilibrou só com uma mão para tentar vender a lesão com o pouco tempo que tinham.
      A evolução de Charlotte fica ainda msis claro em dois combates, e em ambos Sasha esteve envolvida. O combate triplo em que ambas tiveram com Becky na WrestleMania 32, onde todos, incluindo eu, ficamos tristes com a derrota de Banks, mas nos surpreendemos positivamente com a performance de Charlotte naquela luta. Até então, pensávamos que ela estava onde estava só pelo nome que carregava, mas nos enganamos!
      O segundo combate que gostaria de lembra-lo, foi o combate em que ambas tiveram no Raw do dia 3 de Outubro de 2016. Ambas fizeram um combate espetacular, mas o destaque de Charlotte foi notorio por todos naquela luta, mostrando, que de certa forma, já havia atingido um nivel um pouco acima do de Sasha.
      Bom, independente de quem seja a melhor, é inegável que Charlotte evoluiu bastante desde seus tempos de NXT, e hoje vêm tendo seus combates elogiados com bastante frequência.

    • wesley há 3 semanas

      Se a Sasha não brilha tanto como antes é por causa que ela raramente tem algum single match em PPV, ou mesmo em geral, ai ela não tem como fazer tanto. MEsmo prefirindo ela heel, ela é ainda uma boa face, pois ela chegou a ser a babyface mais over do Raw em 2016, entre homens e mulheres, fazia os heel parecer muito bem nas lutas.
      As únicas lutas da Charlotte que teve boas in ring storyline foram aquelas que ela enfrentava lutadoras ótimas nesse aspectos como a Bayley, a Sasha, Becky e Natalya. Na luta contra a Asuka, o papel da Charlotte foi uma exibição grande de atleticismo, mas in ring storyline e psicologia da luta ficou tudo por conta da Asuka. E aquele final foi ridículo, pois em quase nenhum momento nos quase 15 minutos de luta ela trabalhou nas pernas da Asuka, ainda vence com apenas um só braço fazendo a Asuka parece totalmente fraca. O mesmo vale para essa luta da Sasha em 2016, a grande contribuição da Charlotte nessa luta foi seus golpes high flyer, mesmo considerando uma das lutas da Charlotte com psicologia mais forte. A luta que ela tem maior crédito pela qualidade da storyline foi com a Ronda, mas mesmo a Ronda é bastante boa levando em conta o tempo de experiência.

    • Bom, longe de mim dizer que a Sasha focou ruim ou qualquer coisa do tipo, ela continua muito boa e sempre faz bons combates quando tem oportunidade. O que eu quis dizer, é que ela não é tão boa como era antes! Veja por exemplo todas as grandes lutas que ela fez desde 2016, nem mesmo as grandes lutas que ela teve com a a Charlotte, ou mesmo com a Bayley (já lutaram várias vezes no Raw) apesar de terem sido muito boas, involuiram em relação ao seu brilhante trabalho no NXT. Ela continua boa, mas não evoluiu desde então.
      Não acho justo tentar tirar, mesmo que seja só um pouco, o mérito de Charlotte em suas lutas só porque suas oponentes também eram muito boas, tirando a Carmella kk. Ela já mostrou poder contar boas histórias dentro de ringue várias vezes, inclusive seu reconhecimento nas lutas contra a Sasha não foi só por conta de suas grandes manobras, mas também pela sua psicóloga em ringue, como por exemplo, sua luta contra Sasha dentro da Hell in a Cell e sua luta contra Natalya em um evento exclusivo do SmackDown (agora me fugiu o nome) onde foram dois combates onde ela mostrou bem pouco seus golpes High Flyers e se destacou mais pela sua atuação e prestação como storyliner.
      Em relação a luta contra a Asuka, a luta não foi muito longa. Se ela se preocupasse em ficar focando nas pernas da Asuka com o pouco tempo que tinham para desenvolver a luta, certamente a luta seria bem desinteresse. A prova disso foi a Asuka que infelizmente, por tentar ficar atacando só os braços da Charlotte, não teve um momento de destaque durante a luta. É claro que eu queria uma luta maior e mais trabalhada, mas ambas as lutadoras não tiveram a oportunidade de fazer uma luta interessante a nível atletico e psicológico devido a curta duração da luta.
      Mas nao se preocupe cara, ambas ainda vão poder corrigir isso no futuro! XD

Comentar