Depois de Becky Lynch se ter afastado da WWE em Maio do ano passado, poucas informações foram surgindo sobre a sua gravidez, uma vez que a lutadora também se afastou bastante das redes sociais. Ainda assim e como previsto, a irlandesa e Seth Rollins foram pais no início de Dezembro.

Entretanto, este sábado, através de uma rara publicação na sua conta de Instagram, Becky Lynch não só demonstrou todo o seu apoio a Conor McGregor para o combate deste contra Dustin Poirier no UFC 257, como também se fez acompanhar pela sua filha, mostrando que esta já está bem “crescida”.

Apesar de ser pouco provável de acontecer, visto que foi mãe há apenas mês e meio, muitos têm especulado que Becky Lynch poderia regressar no Royal Rumble ou ainda a tempo da WrestleMania 37. Mesmo que isso não aconteça, certo é que Seth Rollins deve regressar mais cedo ou mais tarde.

Uma pequena nota para Conor McGregor, que foi surpreendido e derrotado por Dustin Poirier no UFC 257. O combate terminou aos 2:32 minutos do 2º round, com o lutador americano a obter a vitória por KO (socos).


Gostarias de ver o regresso de Becky Lynch acontecer antes da WrestleMania 37?

12 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Infelizmente para mim, como fã do Mcgregor fiquei triste e chateado pela derrota, mas pelo menos agora sei que está completamente aposentado, do MMA.
    Em relação à Becky, gosto que ela esteja afastada de certa forma, das redes sociais e do wrestling, porque nada melhor do que termos regressos surpresa, ainda mais com a dimensão de importância que ela têm. Infelizmente não haverá milhares e milhares de fãs para ter um enorme Pop, mas é a nossa realidade.
    Eu apesar de não ser fã dela, acho que ela continua a não ter muita concorrência na divisão feminina, por esse modo ainda sonho em ter Becky vs Ronda, se não for este ano, que seja para a próxima Wrestlemania.

  2. Essa derrota do McGregor também me surpreendeu pela negativa, gosto muito do “Notorious”.
    Em relação a Becky o apoiar, não tem novidade pois ambos são irlandeses.

  3. The Phenomenal One1 mês

    Apesar de achar a Becky Lynch muito importante para a divisão feminina da WWE, acho que seria melhor que ela voltasse depois da WrestleMania, porquê ela teve seu bebê recentemente, e também para ela poder recuperar sua melhor força física, sem precisar “atropelar” etapas.

  4. Victor X1 mês

    Me surpreendi pela forma que o McGregor perdeu ontem. Quanto a Becky, seria melhor deixar ela se recuperar do pós-parto por um tempo e guardar o retorno dela para o RAW pós-WM

  5. El Cuebro1 mês

    Difícil acreditar que o Conor perdeu, mas o Poirier foi muito bem, manteve-se muito sólido, no mais acho que o Notorious poderia sim fazer uma barulho na WWE, questão de esperar! Sobre a Becky gostaria muito de vê-la de volta, o mesmo para o Rollins, mas acho que eles ainda poderiam esperar um pouco, curtir a filha e tudo mais!

  6. Ainda é muito cedo para voltar,a filha precisa da mãe

  7. Vanderleia1 mês

    Sim

  8. Adorava que Becky Lynch regressasse a tempo da WrestleMania 37, mas agora é a altura dela (e de Seth Rollins) aproveitar os primeiros tempos com a sua menina.

  9. Por acaso surpreendeu-me o fato do McGregor perder daquela maneira ontem, nem parecia o mesmo! Btw penso que o regresso dela será bem depois da Wrestlemania!

  10. Anónimo1 mês

    Ainda é muito cedo para a Becky voltar. A bebé ainda é muito pequena, precisa da mãe com ela.

    • PRS Mendes1 mês

      Elias é fantástico, o papel que ele exerce é diferente, e a diferença conta muito. Ele perdeu pra prepotência e arrogância ,gosto do perfil agressivo dele.

  11. Por mim voltava só depois lá para o Summerslam. Ela merece estar com a filha.