Uma das principais lutadoras da WWE numa época em que a divisão feminina não era valorizada como hoje, Lita teve o seu último combate em Outubro de 2018. Porém, a Hall of Famer poderá estar recetiva a voltar aos ringues.

Através da sua conta de Twitter, a antiga WWE Women’s Champion comentou um artigo que falava sobre dream matches a envolvê-la para perguntar aos seus fãs quem escolheriam como sua potencial adversária futuramente.

A questão acabou por ser quase prontamente respondida pela atual SmackDown Women’s Champion, que ameaçou que enviaria Lita de volta para a reforma com um braço partido caso ela queira.

Na manhã seguinte, a consagrada lutadora retorquiu as palavras de “Big Time Becks” ao dar a entender que se esta última por acaso estivesse perto da sua vizinhança amanhã, algo poderia rolar. Já a irlandesa respondeu que primeiro tem de despachas outras duas pessoas, mas depois estará disponível.


Gostarias de ver este dream match entre Lita e Becky Lynch?

7 Comentários

  1. Julia2 semanas

    Só seria interessante ver essa luta caso ela ganhasse, já tivemos a Trish a perder pra Charlotte uma vez e não foi legal.

    • Ryu2 semanas

      Claro porque o que faz sentido, é os que estão já retirados ficarem over…

    • Julia1 semana

      Engraçado que pra homem ninguém fala isso né? Cansei de ver “lendas” squashando quem tá na ativa ainda.

  2. El Cuebro2 semanas

    Acho que pode ser uma luta incrível se acontecer, mas também acho que já poderia ter sido feita há um bom tempo!

  3. Seria interessante de se ver!

  4. Gean2 semanas

    Não, obrigado.