Becky Lynch é multada por “atacar” árbitro com uma cadeira

4 semanas 25

No WWE Clash of Champions deste domingo tivemos um Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e a candidata ao título Sasha Banks. A “The Boss” regressava aos grandes palcos depois de vários meses de ausência, e logo para lutar por um dos principais títulos femininos.

Durante o combate, que foi bastante longo, Becky Lynch e Sasha Banks deram tudo o que tinham para sair do ringue com a vitória. Depois de praticamente 20 minutos de combate, Becky Lynch atingiu acidentalmente um árbitro com uma cadeira. O combate terminou em desqualificação, com vitória para Sasha Banks.

As duas lutadoras têm andado numa grande feud, mas depois deste acontecimento parece que a rivalidade ainda está longe de terminar. Depois do combate ter terminado, Becky Lynch atacou a “The Boss” com a cadeira, vingando-se das cadeiradas que sofreu nas últimas semanas.

Mais tarde, a WWE anunciou que multou Becky Lynch numa quantia de 10 mil dólares por esta ter acertado acidentalmente com uma cadeira no árbitro do combate. Esta multa e resultado poderão vir a ser utilizados por Sasha Banks como motivo para ter uma nova oportunidade pelo Raw Women’s Championship muito brevemente.

O que achaste do combate entre Becky Lynch e Sasha Banks no WWE Clash of Champions? E até onde é que achas que irá esta storyline?

25 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    não foi kayfabe?

  2. Jonas4 semanas

    Justo, já que o K.O foi “multado” pelo mesmo motivo

  3. Foto de perfil do Facebook

    Da para reparar no árbitro a prepara se para levar com a cadeira

  4. Pedro4 semanas

    Ja se esperava que fosse multada mesmo tendo acertado acidentalmente

  5. Anónimo4 semanas

    Não sei para que fazem isso, já sabemos que é tudo encenado. Acho isso ridículo.

    • Poupou4 semanas

      É só não assistir.
      Vc assiste séries, assiste filmes, peças, videoclipes e ouve músicas sabendo que é tudo ensaiado.

  6. Alexandre4 semanas

    Sasha é melhor.

  7. Showstealer4 semanas

    Muito bom combate, espero que haja uma rematch já no Hell in a Cell PPV e seja ainda melhor que este.
    A vitória no próximo combate tem de ser conclusiva e a favor de Sasha Banks, que ainda está nos primeiros tempos depois de ter regressado.

  8. Anônimo4 semanas

    a Sasha sendo bookada, como uma heel covarde que fica fugindo. igual a Alexa, não gostei, isso não combina com ela.

    • Alexandre4 semanas

      Também achei ridículo isso. Eu achei que ela seria uma heel como foi na NXT e aí vem uma merda dessa. O retorno dela foi bombástico atacando a Natalya, com um ar bem BADASS, e aí na luta pelo título ela faz a heel covarde fujona, é foda viu.

    • Dina4 semanas

      So que a diferença é que a Sasha dá bons combates diferente da Alexa bliss. Nem dá para comparar.

    • cadu4 semanas

      Só que tem dois detalhes bem simples a Sasha sim dar bons combates mais a Alexa já foi mais vezes campeã do que a Sasha a e ainda tem mais um detalhe a Alexa é bem mais bonita do que a Sasha e ela já bateu a Nia Jax a Sasha nunca bateu a Nia jax

    • Poupou4 semanas

      Sasha já bateu a Nia sim, Cadu.

  9. cadu4 semanas

    A Sasha não vai ganhar nada com isso ela com certeza ela vai ganhar mais uma oportunidade pelo título mais o resultado vai ser quase igual só que em vez de acabar luta por desqualificação a Becky Lynch irá ganhar a luta e o Kevin Owens irá voltar daqui a pouco dou mais ou menos até o Heel in a Ceel e aí cháu cháu Shane Mcmahon e isso não foi armação na luta entre Sasha e Becky só sei que nesse raw de hoje vai ter muita treta

  10. Augusto Horizon4 semanas

    Isso é coisa do sindicato de árbitros, que não aguenta mais levar porrada de graça!!! 😄👌

  11. Robert3 semanas

    Mds que merda falaram ali disseram que a Sasha nunca bateu a nia Jax eu já perdi até a contas de quantas vezes a Sasha já venceu dela, meu filho tem que assistir mais combates antes de falar merdaaaa

Comentar