Ronda Rousey regressou à WWE vencendo o Women’s Royal Rumble Match, e muitos esperavam que ela escolhesse enfrentar Becky Lynch na WrestleMania 38, mas o combate entre as duas parece ter ficado adiado para 2023.

Esta quarta-feira, a nova SmackDown Women’s Champion recorreu ao Instagram para agradecer o apoio de quem a ajudou a ficar em forma em tão pouco tempo após ter sido mãe, e afirmou que “está cansada”, tal como as outras mães.

Em resposta, Becky Lynch, que também foi mãe há cerca de um ano e meio, afirmou que “não está cansada”.

Só que a “Baddest Woman On The Planet” respondeu à rival dizendo que esta não está cansada “talvez porque teve o domingo de folga”, em referência ao facto da irlandesa não ter lutado no WrestleMania Backlash.


Achas que a WWE vai esperar até à WrestleMania 39 para termos um combate entre Becky Lynch e Ronda Rousey?

9 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Com a perda de personalidade de “The Man” esta rivalidade perdeu muito o interesse.
    A Ronda e a Becky tinham uma personagem muito parecida, ambas eram duronas, não fugiam a nada, eram quase invencíveis… mas infelizmente, pioraram e de que maneira a atitude da Becky, o que tira muito a esta rivalidade.

    • Daniel2 semanas

      Sim concordo com vc porém elas continuam no mesmo nível prq a Becky perdeu na wm pra Bianca e a Ronda também perdeu na wm pra Charlotte,o única fato é q a Ronda está com o SmackDown womens Champion,sei q não são aquelas de antes.

  2. El Cuebro2 semanas

    Elas vão se cutucar assim por um tempo eu diria, a Ronda ainda guarda a derrota na Mania onde a Becky virou 2 Belts, até poderia ser interessante de ver de novo, aliás acho que está nos planos ter Becky vs Ronda na próxima Mania, mas talvez possa nem ocorrer, ainda mais dependendo do interesse do público, eu não vejo acontecendo tão cedo!

  3. Facebook Profile photo

    Espero um undisputed champion da parte da wwe que faça, ronda rousey ela tem potencial para isso segurar 2 títulos como tribal chief ☝️ são dois lutadores/a que tenham mais prestígio na empresa

    • The Name2 semanas

      Para quê?
      Está bem assim como está, assim há mais oportunidades para as mulheres com um só título isso perde-se, e a Ronda não é uma boa lutadora e muito menos no mic.
      A Ronda não têm o potencial do Reigns, nem perto…

    • Facebook Profile photo

      A Ronda não é uma boa lutadora? Deves querer dizer wrestler, porque lutadora não há nenhuma melhor na WWE que a Ronda Rousey!

  4. É provável que tenham uma luta na WM!

  5. Sinceramente não quero ver este combate com a personagem que a Becky tem atualmente! Se for para ver este combate, gostava que voltasse a personagem ” The Man “.
    Mas acho que teremos esse combate no próximo ano, na WrestleMania ou até um combate este ano, quem sabe no Survivor Series, se a Ronda continuar campeã do SmackDown e a Becky do Raw.

  6. Márcio2 semanas

    Pra elas se enfrentarem antes da próxima Wrestlemania só se a Becky Lynch recuperar o Cinturão do RAW no SummerSlam. Aí elas se enfrentariam como Campeãs de suas Brands no Survivor Séries. Agora, eu preferia é ver a Ronda Rousey dar uma cossa na Bianca Belair até pra acabar com essa história de The Best que não combina nada para um personagem Face.