Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch é suspensa e ataca Stephanie McMahon

há 5 meses Notícias 5

No segmento inicial do Monday Night Raw desta semana tivemos Stephanie McMahon e Becky Lynch no ringue, num segmento que acabou mal para a vencedora do Women’s Royal Rumble Match.

Stephanie McMahon chamou a vencedora do combate feminino do Royal Rumble e avisou-a que ela deveria ser avaliada por pessoal médico da WWE, por causa da sua lesão no joelho e que não poderia competir até que isso acontecesse.

Becky Lynch referiu que achava que tudo isto não passava de um truque de Stephanie McMahon e foi aí que a antiga Commissioner do Monday Night Raw, depois de dizer que achava que Becky Lynch estava mais lesionada do que deixava transparecer, suspendeu a “The Man” até que esta fosse avaliada pelo pessoal médico da WWE e dada como apta para competir.

Não gostando da decisão de suspensão, como é que Becky Lynch reagiu? Com vários socos e estaladas a Stephanie McMahon, apesar de ter acusado a sua lesão durante o ataque provando que Stephanie McMahon poderá ter razão.


O que acharam deste segmento entre Stephanie McMahon e Becky Lynch? E qual, na vossa opinião, serão os próximos desenvolvimentos na storyline de Becky Lynch em direção à WrestleMania?

5 Comentários

  1. Black Lotus há 5 meses

    Não querendo ser a pessoa que critica tudo, mas a Kelly Kelly dava socos melhores que esses Becky. Provavelmente por medo de machucar a Stephanie acabou não exagerando, mas ficou longe demais do rosto ou do corpo dela em geral

  2. Kauê Silva há 5 meses

    Becky tomando conta do ringue, Stephanie estava tentando fazer o melhor, mas difícil fazer a cabeça de alguém determinada, parabéns a Becky, é isso aí Fight The Power e se cuide Ronda!!

  3. Portista há 5 meses

    Podia ser bem melhor ,mas não concordo nada da Becky ir para a RAW estava bem a rivalizar com Charlotte,não me fartaria ,mas na WrestleMania está muito bem o combate contra a Ronda mas se acrescentar a Charlotte muito melhor mesmo.

Comentar