Muito se tem falado da relação entre Becky Lynch e Charlotte Flair, e há quem acredite que as duas não estão zangadas e que tudo isto não passa de um work para aumentar a expectativa para o Survivor Series.

Nos últimos dias, Ric Flair intrometeu-se nesta história, dizendo que a irlandesa nunca conseguirá vencer a sua filha. Já em entrevista a Ariel Helwani do MMA Hour, a Raw Women’s Champion falou sobre esta resposta do “Nature Boy”, afirmando que acha triste ver este com inveja dela.

Eu vi aquele tweet. Escrevi uma resposta que teria sido bastante mordaz, e apaguei-a porque acho que é realmente triste. Ele é uma lenda. Esta lenda que foi 16x campeão mundial, Ric Flair, tem agora inveja de mim. Isso é fixe, é fixe para mim. Ele está agora a tentar usar-me para que falem dele e para promover o que quer que tenha a seguir, porque ele cavou um pequeno buraco com outras coisas… Por isso, eu fiquei tipo “Ah, não vou dizer nada, é melhor, porque isto é um pouco triste”. É um bocado triste.

Ric Flair não perdeu tempo a responder a esta declaração e afirmou estar bastante desapontado, porque respeita Becky Lynch e ajudou-a a ganhar milhões sem que ele tenha ganho nada, e que depois de 40 anos a ser “The Man”, nem a companhia [WWE] nem ela são detentores dessa alcunha, e que ele vai ser sempre “The Man”.

O Hall of Famer terminou o tweet mandando Becky Lynch ir perguntar ao seu marido quem é “The Man”.


O que pensas desta resposta de Becky Lynch aos comentários de Ric Flair?

4 Comentários

  1. Pedro1 semana

    Becky Lynch tem que baixar um pouco a bolinha dela

  2. joao (diferenciado)1 semana

    acho apenas que a Becky não quer ver o seu nome associado ao de Ric Flair, e com razão. Ela sendo mulher e ex-hospedeira de voo deve ter ficado bastante abalada com o Dark Side of the Ring. totalmente compreensivel.

  3. Facebook Profile photo
    Klaus1 semana

    Becky tem razão. ele nem foi lá defender a filha dele, foi lá tentar ser relevante usando o nome dela. É triste ver um ex wrestler recordista em títulos nessa situação…

  4. É óbvio que quer seguir o seu próprio caminho sem Flairs pelo caminho!