Frank casino

Becky Lynch surpreendeu o mundo do Wrestling ao anunciar a sua gravidez no Raw a seguir ao Money In The Bank. Com o filho de Becky Lynch e Seth Rollins previsto para nascer em Dezembro de 2020, muitos fãs especulam quando poderemos ver de novo “The Man” em ação nos ringues da WWE.

Em entrevista à jornalista Charlotte Gibson da ESPN, Becky Lynch deu a entender que quer voltar aos ringues depois de ser mãe. Ou seja, muito provavelmente no início do próximo ano.

É algo complicado, porque eu dediquei a minha vida ao Wrestling e a fazer a melhor carreira possível. Mas a escolha de ter uma família para mim foi a certa, até porque é uma loucura, pelo menos para mim. que ainda muitas mulheres tenham de escolher entre a sua carreira e a hipótese de ter uma família.

Eu conquistei praticamente tudo o que havia para conquistar e agora vou começar uma família, até porque apesar de tudo, para mim não existe nada mais importante do que a família. Eu estou extremamente ansiosa pelas próximas etapas da minha vida, em especial ao lado da minha cara metade [Seth Rollins].

Sobre quem são as suas inspirações para ser mãe e continuar a sua carreira no Wrestling, Becky Lynch mencionou três Superstars da WWE que são os seus exemplos a seguir: Mickie James, Lacey Evans e a lutadora que a substituiu enquanto Raw Women’s Champion, Asuka.

Bem, vou falar de exemplos que conheço bem de perto. Vou falar de três lutadoras da WWE que também são mães: Asuka, Mickie James e Lacey Evans. Elas já nos provaram que conseguem fazer as duas coisas.

A igualdade para as mulheres foi sempre algo pelo qual lutei. Sempre achei que as mulheres deveriam estar ao mesmo nível dos homens, tanto em termos de pagamentos como na forma como somos tratadas.

Mas também acaba por ser diferente, porque um homem pode ser pai e a sua carreira não muda, porque poucos dias depois pode voltar a trabalhar. Já uma mãe é diferente.

Ainda assim, já muitas mulheres provaram que conseguem ser mães e ter sucesso neste e em outros ramos e eu, se tudo correr bem, irei-me juntar a esse grupo de mulheres no futuro.


Quando pensas que teremos o regresso de Becky Lynch aos ringues da WWE?

17 Comentários

  1. Diria que a Becky nao regressa antes do RAW apos a Wrestlemania.
    Regressar no rumble é demasiado cedo,se regressar no RAW pos-mania seria sem duvida o pop da noite caso ja haja publico nessa altura.
    De qualquer maneira acho que é demasiado cedo para pensar no seu regresso até porque depende de como recuperar do pos-parto,voltar a ficar em boa formma,etc

  2. Eu diria segunda metade do ano de 2021

  3. Na melhor das hipóteses no raw pós Summerslam de 2021, mas acredito que só volte no pós Wrestlemania 38.

  4. Sabia que a Lacey Evans era uma mãe, mas não fazia ideia que a Asuka também era. Deve ser muito complicado ser uma mãe tendo em conta o schedule frenético que os lutadores e lutadoras da WWE têm. Tenho muito respeito por pessoas como a Lacey e a Asuka por conseguirem fazê-lo.

    Quanto à Becky, acredito que possa voltar, mas não sei se volta tão cedo. Estaremos provavelmente a falar da segunda metade de 2021. Até lá, acho que a WWE tem lutadoras no seu roster com capacidade para serem grandes babyfaces (Asuka, Sasha Banks) e colmatar um pouco a saída da Becky. Diria até que, com o booking certo e o timing certo, a Sasha pode-se tornar na próxima grande babyface da divisão feminina se o blowoff da sua feud com a Bayley correr bem, especialmente se ganhar o título em Boston.

  5. Allan4 meses

    Meus parabéns Becky Lynch além de você ser linda vai ser mamãe agora que lindo isso meus parabéns linda sucesso para vocês dois !!!! Que a criança venha nascer com muita saúde sou seu fanzasso número 1 !!!!

  6. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz4 meses

    ~ tá certa! e que venha com ainda mais vigor!

  7. Não acho que Becky Lynch volte aos ringues da WWE antes de 2022, mas adorava que regressasse já no próximo ano.

    • Anónimo4 meses

      Também acho o mesmo, apesar de gostar de a ver a volta mais cedo, acho que só volta lá para o inicio de 2022. Podia fazer um regresso surpresa no Royal Rumble.

    • Nem mais, esse seria um regresso que geraria alto pop!

    • Anónimo4 meses

      Pois era, ia ser muito aplaudida.

  8. El Cuebro4 meses

    Vai demorar um pouco pra Becky voltar 100%, tem a gestação e curtir um pouco o bebê, acho que só a veremos de volta perto do fim de 2021, mas que tudo dê certo a ela e sua família!

  9. Anónimo4 meses

    Acho que a Becky Lynch só deve voltar em 2022.

  10. Facebook Profile photo

    Só lhe falta uma Royal Rumble e uma Money in the Bank