O nosso admin está muito activo no Instagram!

Becky Lynch fala sobre as diferenças entre NXT e roster principal

Na Comic-Con, a decorrer em San Diego, Becky Lynch afirmou que ainda existem vários aspetos que precisam de ser melhorados na divisão feminina da WWE. Lynch mencionou que gostaria de mudar a forma como as estrelas femininas são retratadas, em particular como parece que todas odeiam umas às outras.

Em comparação com o NXT, Lynch referiu que não foi preciso uma revolução ou múltiplos combates combates de equipas. Lynch deixou bem claro que as estrelas femininas apenas precisam das mesmas oportunidades para mostrar que conseguem fazer o mesmo que os homens.

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. Marco Túlio há 2 anos

    Bom, já sabemos que vai ser a próxima jobber da divisião

  2. leleco há 2 anos

    Arrazou! Isso msm becky , falou tudo . Espero que a Wwe não puna ela por isso , ela é uma das melhores ,deveria em breve ter um título, visto que nunca teve no nxt e é a menos valorizada das 4 .
    Ela será a cara da divisão do SmackDown, quero todo sucesso do mundo para ela , queria que tivesse um título para as divas do SmackDown, não faz sentido elas lutaram só por lutarem, tem que ter um objetivo,infelismente pelo que eu li não terá um título novo para as meninas .

  3. Alef há 2 anos

    Nao acho que a becky vai ser a próxima jobber da divisão do smackdown.

  4. L26Rollins há 2 anos

    A diferença é que na NXT valorizam e no main roster desvalorizam e alguns lutadores caiem no esquecimento.

  5. Bretes há 2 anos

    Disseste tudo Becky!! Só espero que não sejas punida vir isso…..

Comentar