Becky Lynch fala sobre possível regresso de Ronda Rousey

há 1 mês 12

Uma das grandes questões desde a WrestleMania 35 é quando é que Ronda Rousey irá regressar à WWE. A lutadora saiu porque quer ser mãe, mas até ao momento ainda só foi vista a participar numa série televisiva.

Desde então, quem não perde uma hipótese para falar e provocar Ronda Rousey é a atual Raw Women’s Champion Becky Lynch. Numa entrevista ao site Fightful, a lutadora irlandesa falou sobre Ronda Rousey e o seu possível regresso.

Becky Lynch disse o seguinte:

Eu não sei se algum dia a vamos voltar a ver. Eu vou continuar a carregar a WWE enquanto ela se decide.

Nós ainda temos um combate 1 vs 1 para fazer e eu vou continuar a segurar o Raw Women’s Championship até alguém o conseguir tirar das minhas mãos. Por isso Ronnie, se algum dia quiseres vir tentar tirar-me o Raw Women’s Championship, eu estou aqui à espera.

Becky Lynch também relembrou que Ronda Rousey criticou a sua submissão, o Dis-Arm-Her, durante a rivalidade entre as duas.

Bem ainda há poucas semanas alguém ganhou um combate de MMA usando a minha submissão. Para ser honesta não me incomoda que me critiquem, só quero ganhar o máximo de dinheiro possível e ser a melhor lutadora de sempre.

No final do dia Ronda Rousey fez o que faz sempre, perdeu e escondeu-se.


Qual a tua opinião sobre estas palavras de Becky Lynch sobre Ronda Rousey? E quando achas que iremos assistir ao regresso de Ronda Rousey à WWE?

12 Comentários

  1. Anónimo há 1 mês

    Não vejo interesse em ver de novo uma rivalidade entre elas, acho que já não vai ser o mesmo. E quando a ser ou a vir a melhor lutadora de sempre, desculpe, mas não o é nem acho que o vai ser.

    • Anônimo há 1 mês

      ela é só a mais overrated.forçada de sempre, melhor ela não é. nem nunca será, a melhor é a Charlotte. seguida da Sasha.

  2. Jonas há 1 mês

    Proma muito bem, mas é bem fraca em ring

    • joaop há 1 mês

      proma … adoro este pessoal a inventar palavras a torto e a direito…

    • BRUNOju. há 1 mês

      Porque é fraca em ringue? Já teve diversos grandes combates em sua carreira, não acho lógico dizer isso.

  3. Anônimo há 1 mês

    esta fixação, da Becry na Ronda. já está enjoativo, para todo canto que vai só fala na Ronda, uma vez a Becry mandou a Charlotte esquece-la e segui em frente, pois ela deveria fazer o mesmo em relação a Ronda, esquece-la e segui em frente.

    • Jonas há 1 mês

      Mas dessa vez ela foi perguntada sobre a Ronda

    • Poupou há 1 mês

      Claro, a carreira dela atualmente gira em torno da Ronda, esquecem até como foi forçado e ela se tornou campeã do Royal Rumble e nem falam na forma botchada que ela ganhou na wrestlemania. Vai viver sempre na sombra da Ronda.

  4. Poupou há 1 mês

    Mas é muito invejosa msm kkkk.
    Depois que ficar sem braço vai ficar chorando.
    Graças a Deus temos a Sasha pra feudar com essa chata e possivelmente tirar o título das mãos de uma pessoa que fez um dos piores reinados da história do RAW womens Champion no hell in a cell

  5. Showstealer há 1 mês

    Muito bom! A Becky Lynch tem muito paleio, não há ninguém como ela em mic skills. Penso que a Ronda Rousey só deverá voltar à WWE depois da próxima WrestleMania, infelizmente.

  6. manzambidaconceicaoodetho@gmail.com há 4 semanas

    Becky fala muita da Ronda da para ver q muito fâ Dela,Ronda é melhora e ela sabe

Comentar