Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch faz história na WWE WrestleMania 35

há 3 meses Notícias 34

No main-event da WrestleMania 35 (ver aqui) tivemos o combate mais esperado da noite e também dos últimos meses, o combate histórico que assinala o primeiro main-event feminino da história da WrestleMania.

A Raw Women’s Champion Ronda Rousey, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e a vencedora do Women’s Royal Rumble Match de 2019 Becky Lynch enfrentavam-se num Triple Threat Match Winner Takes All, com a vencedora do combate a ganhar os dois títulos.

Logo nas entradas, tivemos show garantido. A lenda do rock, Joan Jett cantou a música de entrada da Raw Women’s Champion Ronda Rousey. Charlotte Flair chegou a arena de helicóptero e Becky Lynch entrou… bem, praticamente normal.

O combate em si foi agressivo, como se esperaria depois da rivalidade intensa e longa entre as três lutadoras. E essa agressividade resultou em momentos como este…

Essa agressividade e intensidade continuou ao longo de todo o combate e, na parte final, Becky Lynch até foi buscar uma mesa para dentro do ringue. No entanto, acabaria por ser Charlotte Flair a ir contra ela… ainda que não tenha partida na totalidade.

Depois de Charlotte Flair ser enfiada pela mesa, o final veio pouco depois… Becky Lynch contra atacou o Piper’s Pit de Ronda Rousey com um rápido Crucifix pin e venceu o combate, conquistando tanto o Raw como o SmackDown Women’s Championship!

Apesar de alguma controvérsia à mistura, relacionada com os ombros no chão de Ronda Rousey, a vitória era da “The Man”. A lutadora irlandesa fez história, vencendo o primeiro main-event feminino da história da WrestleMania.


O que achaste do primeiro main-event feminino da história da WrestleMania? E que opinião tens sobre a vitória de Becky Lynch?

34 Comentários

  1. Que combate!!

  2. Rod's Ortiz há 3 meses

    Errata: Becky tornou-se pela “3ª” vez Smackdown Women’s Champion.

  3. Ruben Sousa há 3 meses

    Alguém sabe se o combate foi acabado demasiado cedo forçadamente

  4. Seth Rollins há 3 meses

    O combate em si foi uma tremenda desilusão. Faltou spots, storytelling, foi confuso e o final conseguiu ser pior ainda. Contudo, estou feliz pela Becky. Finalmente se consagrou. Vencer um RR e dois títulos ao mesmo tempo, é pra poucas. Provavelmente vai dropar o título do SD e ficar somente no RAW (já quero um triple threat juntamente da Sasha e Bayley).

    • Albino há 3 meses

      You wim the título the wwe for 35?

    • Anónimo há 3 meses

      Concordo com a parte que o combate desiludiu, era esperado mais desta storyline e do combate, não achei nada demais, foi simplesmente um combate normal como outro qualquer, faltou ali magia.

  5. Dr.Thugnomics há 3 meses

    Excelente combate, torci para a Charlote, pois é a gimmick que mais gosto, mas a vitoria da bech foi merecida, única coisa que me desagradou foi a vitória ter sido por rolamento, para mim por ser main event valendo título épico ftinhade ter pinfall ou submissão para credibilizar mais a vitória. E vocês o que acharam da vitória ser por rolamento?

  6. Anónimo há 3 meses

    Só vi agora o combate.. foi assim que a Becky ganhou??? Podia ser bem melhor…. Já vi a Becky ganhar assim mais vezes ,do que quandl uma pessoa faz o truque dela e dps pin,como têm de ser normalmente. Isto está visto que não vai durar muito a Becky com os dois títulos

  7. Mayara há 3 meses

    Estou muito cintente sou fã numero 1 da Becky lynch rebecca quin

  8. Rebecca rena há 3 meses

    Tou feliz pela vitória da Becky lynch ela mereceu além disso desgraça mais um pouco a vida da ronda e da charlotte

  9. Anónimo há 3 meses

    E agora como irá ficar as coisas? WWE Smackdown Women’s Champion e Raw Women’s Champion?
    Como pode? Ou irão formar dois em um só? lol

  10. Pedro Araujo há 3 meses

    Nao me caiam em cima mas a Charlotte merecia mais. O Vince não a idolatra por nada, ela é a melhor wrestler da wwe e isso viu-se bem neste combate que foi carregado às costas por ela. Mesmo assim não foi suficiente e considerei o combate uma desilusão. Charlotte vs Becky vs Sasha há uns anos foi bem melhor. E este final? A Ronda levantou o ombro tipo….gosto da Becky mas não, não era o momento dela

    • Guilherme há 3 meses

      Você tem razão em tudo que disse.

    • Filipe há 3 meses

      Até o Becky vs Asuka foi melhor… O publico ja mto cansado e calado tb nao ajudou. Faltou mais emoção. Por exemplo no meio faltou por exemplo uma sequencia de pin falls entre as 3.
      Eu acho que os PPV deveriam ser bookado pelo pessoal do NXT.

  11. Anônimo há 3 meses

    espero que a Becky Lynch perca 1 destes títulos o mais rápido possível, é muito injusto a Becky ficar ostentando 2 títulos, enquanto outras lutadoras que são muito mais talentosa que ela. andam esquecidas sem ter nada, está claro porque tiraram o título da Asuka, foi só para a Becky ficar com tudo, porque só o título do raw não era o bastante, gosto da Becky, mas esse push dela já está ficando cansativo.

  12. Anónimo há 3 meses

    Pra mim e mais uma vez a Carlottte foi quem levou o combate a ser melhor! Eu gosto da Becky mas não de compara o talento dela ao da Charlotte, a Charlotte aprendeu com o pai dela que foi também dos melhores Wrestler de sempre! A Charlotte é a melhor Wrestler de mulheres de sempre, não digam que não é verdade…. Pelo combate quem merecia era a Charlotte, eu sei que ela já ganhou tiruikos e mais títulos mas é ela que leva os combates a ser melhores, é um talento incrível …

  13. angela rodrigues há 3 meses

    Não gostei

  14. vitor há 3 meses

    nao consigo ficar feliz pq acho a vão tirar esses títulos da becky ( alegando q o final foi botch) af

  15. DietOwensDiet há 3 meses

    Apesar de ter sempre estado do lado da Becky desde que apareceram os primeiros rumores deste combate e de ter gostado e muito que ela tivesse ganho, não gostei da maneira como ganhou

    Tragam o VAR para o wrestling 😂😂

  16. BRUNOju. há 3 meses

    Não sou fã dessas “vitórias polêmicas”. Mas é um show de TV e sempre vão existir.

    Porém, PORRA! Merecidíssimo… BECKY BECKY BECKY!

  17. Kauê Silva há 3 meses

    Que luta que essas 3 fizeram, tivemos até mesas por lá, um main-event digno que elas fizeram, Ronda, Charlotte e Becky deixaram tudo que tinham dentro daquele estádio, que fibra e no final tivemos o primeiro pin-out da Ronda, Becky veio com tudo e agora como será, uma mulher e dois títulos?! Precisamos de mais lutas assim, essa Mania foi demais!!

    • The Truth and nothing but the truth há 3 meses

      Tiveste 1 mesa. Um triple threat match e parece que esqueceram que poderiam usar utensílios lol.

  18. Becky Lynch/Seth Rollins Fan há 3 meses

    Podem chorar haters kkkkk Becky venceu tanto o royal rumble e os dois titulos femininos NO EVENTO PRINCIPAL DA WRESTLEMANIA. Essa ja esta na historia da wwe e uma futura HOF com certeza por tudo que ja ganhou e ainda ira ganhar em sua carreira.

    You deserve it

  19. Zeloso há 3 meses

    vitória merecida da becky😀

  20. Anónimo há 3 meses

    Parabéns a ela, mas preferia que tivesse ganha a Charlotte! Esse push da Becky está muito forçado.

  21. Julli há 3 meses

    Mesmo gostando muito do resultado… Eu ainda tinha esperança e torcia pra Ronda. Mas está em boas mãos e a Becky merece muito. Então, eu eu tô feliz. ❤❤❤❤

  22. Ricardo Zenha há 3 meses

    Tinha tudo para ser grande main-event e a qualidade do combate foi digna de um kick-off match. Péssimo não houve momentos em que se esperasse que fosse acabar ali e o final foi o pior que uma wrestlemania podia ter

  23. Que grande botch no final é o que dá meterem gajas no final ainda por cima uma de MMA. O público morto ganda seca 5h e meia a mamarem para a próxima encurtem para 4h

  24. Duzonraven há 3 meses

    Feliz pela vitória da Becky, mas o combate nem foi tão bom assim, a Becky mesmo foi a pior, só ficou tentando aplicar o Dis-Armer o tempo todo

Comentar