Nas últimas horas, muito se tem falado de um possível regresso de Ronda Rousey à WWE durante o Royal Rumble do próximo sábado e de como a ex-lutadora da UFC poderá lutar na WrestleMania 38.

Como seria de esperar, a Raw Women’s Champion e sua velha rival, Becky Lynch, não perdeu tempo para provocar Ronda Rousey mais um pouco, tendo-o feito através da rede social Twitter.

“Big Time Becks” fez retweet de um artigo que fala do regresso de Ronda Rousey à WWE, tendo colocado uma foto sua com o Raw Women’s Championship e na descrição escreveu que já se tinha perguntado se ela [Ronda Rousey] iria voltar a aparecer. A irlandesa terminou dizendo que ainda tem o título e que está muito bem.

De notar ainda que, segundo Mike Johnson do PWInsider, a equipa de maquilhadoras e a estilista pessoal de Ronda Rousey na WWE têm a sua presença marcada para o Royal Rumble e para as próximas semanas do Raw, no que parece ser mais um indicador do regresso da ex-campeã à WWE.


Gostarias de ver Ronda Rousey regressar para enfrentar Becky Lynch na WrestleMania 38?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Até poderia ser interessante, mas a Ronda voltar e tirar a chance de alguém vencendo a Rumble seria um tanto injusto, quem sabe ela poderia voltar para encarar a Becky no Elimination Chamber na Arábia enfim, mas o momento para a Mania deveria ir para outra lutadora que está merecendo mais no momento, por exemplo a Bianca e/ou a Liv!

    • Blissful4 meses

      Liv Morgan não foi capaz de levantar os ratings do RAW. Não to dizendo que a Ronda vai conseguir isso, mas as chances são bem maiores e o mundo é capitalista …

    • Daniel4 meses

      A liv poderia ate ganhar o Royal rumble mas a Bianca 2 vezes acho q nao so pra ver becky vc binca denovo na wrestlemania ja estamos cansados dessa rivalidade queremos ver uma coisa mais seria ja q a sasha nao vai participa do royal rumble, a Ronda é a melhor opcao.

    • No Login4 meses

      A Liv é bonitinha mas convenhamos dizer que ainda é tenrrinha talvez evolua e consiga voltar , é uma lutadora sem impacto algum tal como a Doudrup

    • Maria hestefany4 meses

      Vai ser incrível se ela voltar estou torcendo pra que seja verdade 🤞😍 sou fã número 1 da ronda🥰

  2. nZo4 meses

    A biaca beler é uma das grandes superstars do lado feminino mais ela já ganhou o royal rumble no ano passado então quem poderia ganhar esse seria a alexa bliss liv morgan ou a ronda rousey

  3. Facebook Profile photo

    Ficarei muito contente e entusiasmado com a sua entrada. Não vejo outra opção para ganhar o RR feminino, sinceramente. A Liv merece, mas já sabemos que a WWE não a faria ganhar (para já). A Belair ganhar duas seguidas seria abuso. A Charlotte está lá apenas para ganhar adversária para a Wrestlemania, sendo eliminada pela mesma. Não vejo quaisquer outras alternativas à vitória no grande combate.

    • Facebook Profile photo

      Faltou um nome que também me parece que será um regresso e ninguém fala, Lacey Evans. Também gostaria do seu regresso, e visto que esteve para ganhar o título do RAW antes da sua gravidez, não descartaria a sua vitória no RR Match,

    • Verdade, a Lacey Evans anda longe dos ringues à muito tempo!