Becky Lynch estará a viver neste momento uma das fases mais bonitas da sua vida, depois do nascimento da sua primeira filha no passado mês de Dezembro, não havendo data concreta para o seu regresso à WWE.

Só que esta quinta-feira, a lutadora irlandesa foi abalada pelo triste falecimento do seu pai e partilhou uma bonita homenagem através da sua conta de Instagram, com várias fotografias de família e uma descrição sentida, em que revelou que o seu pai não chegou a conhecer pessoalmente a neta.

O meu pai faleceu esta manhã. Meu Deus, ele era um ótimo pai. O meu irmão e eu nunca duvidamos de que ele nos amava incondicionalmente. Ele estava orgulhoso de nós, não importa o quê. Não pelo que fizemos, mas por quem éramos. O resto eram apenas detalhes. Eu costumava falar com ele dos problemas ou preocupações mais triviais, porque sabia que ele nunca me iria julgar. Na minha estranha adolescência, ele nunca olhou de lado.

“Ela está apenas a se ela mesma” – dizia ele, e deixava-me voltar para as minhas roupas estranhas e gargantilhas de coleira de cão.

Quando eu lhe disse que queria ser lutadora, ele nunca duvidou de mim nem por um segundo, embora eu duvidasse. Quando eu me preocupava em correr riscos, ele dizia-me “é uma aventura Missy, aproveita” – como ele estava certo.

O meu pai era um personagem, um cavalheiro, um atleta, um intelectual e um criador. Ele estava sempre cheio de positividade e pronto para falar com qualquer pessoa com quem se cruzasse, fazendo amigos a cada passo. Ele era tão encantador com a sua voz inconfundível e ligeiramente régia e amor por contar histórias.

Fiquei tão orgulhosa de contar a todos “o meu pai é um inventor” – nenhum dos pais dos meus outros amigos inventou nada, mas o meu sim.

Eu não devia ter mais de 7 anos quando ele me disse para manter um diário e tenho feito um diário desde então. Ele cultivou o meu amor por livros, escrita, teatro, filmes, vida.

Eu queria tanto poder estar lá. Eu gostaria que ele tivesse conhecido a sua neta bebé. Ele teria recebido um pontapé dela e ela o teria adorado. “Ela é uma ótima risada”, como ele diria. Embora eu saiba que ele estava tão feliz por ter vivido para saber que ela está viva. Espero poder abordar a parentalidade da mesma forma que o meu pai fez connosco.

Slan agus Gra. Muito amor e magia.

Eu amo-te para sempre e sinto a tua falta, pai.

Becks.


A equipa do Wrestling PT presta aqui as suas condolências à família e amigos do pai de Becky Lynch.

10 Comentários

  1. Leo_Rafa1 mês

    Grande lutadora pra chegar onde chegou, mesmo das dúvidas de si própria e neste momento esta a enfrentar um desafio difícil de perder um dos parentes que ninguém perder, um pai ou uma mãe, agora irá enfrentar esta situação complicada que só o tempo irá sarar…

  2. Maderson orton1 mês

    Força Becky Lynch 😔

  3. É muito triste perder um pai!
    Muita força para a sua família!

  4. aron nou1 mês

    Oq morre eh apenas o corpo fisico, espirito continua vivo

    Sei como eh a dor de perder o pai…

    Desejo forca a lynch ;-;

  5. El Cuebro1 mês

    Uma pena, meu sentimentos à família e amigos, força Becky!!

  6. Muita força para ela,momento muito delicado da sua vida.

  7. Lamento profundamente a perda de Becky Lynch e respetiva família. Força, campeã!

  8. Anónimo1 mês

    É muito triste perder alguém que amamos muitos. Os meu pêsames, muita força Becky!

  9. Nuno Gatinho1 mês

    Meus pêsames à Becky Lynch, sua família e seus amigos, infelizmente a morte é algo imevitável na vida de todos, é dói bastante, recentemente passei por isso ao perder minha bisavó de 107 anos, mas graças a Deus ela morreu de forma natural e espero que o pai da “The Man” também.

  10. Os meus sentimentos à Becky e a toda a família.