No main event do No Mercy deste sábadoBecky Lynch defendeu o NXT Women’s Championship num Extreme Rules Match contra Tiffany Stratton.

Este foi um combate caótico, sempre com muita ação e várias armas à mistura, mas no final, a “The Man” conseguiu ser superior e reteve o seu NXT Women’s Championship.

Segundo está a ser noticiado por Sean Ross Sapp do Fightful, Becky Lynch sofreu uma laceração no braço durante o combate e a ferida precisou de 11 pontos para ser fechada.

Ainda assim, o jornalista afirma que a campeã encontra-se bem.

Através das suas redes sociais, Becky Lynch partilhou imagens da lesão e ainda falou sobre o duelo:

A NbeXT esteve incrível esta noite. A “The Man” trouxe a Tiffany Stratton para o main event, mas ela veio com tudo para a “The Man”. Respeito. Desta vez não foi a vez da Tiffy, mas voltará a ser. A digressão mundial continua. Pontos e tudo, a última foto é o meu braço.


O que achaste da exibição de Becky Lynch no main event do No Mercy?

2 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Quando se falou em lesão esperava algo mais do que um corte assim, mas claro sempre deve-se olhar com cuidado, até porque foi um combate bem bruto, inclusive a melhor atuação da Tiffany que vi até agora, mas manter a Becky campeã foi uma boa escolha também, enfim que ambas se recuperem bem desse combate!

  2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣