Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling parece ser um tema proibido na WWE. Depois de Chris Jericho ter afirmado há dias que os lutadores da WWE estavam impedidos de participar no seu podcast, agora foi a vez de Becky Lynch se referir à AEW de uma forma curiosa…

A lutadora irlandesa respondeu a um tweet feito pela conta do falecido Dusty Rhodes onde este a colocava no Top 5 das melhores Superstars dos últimos 5 anos. Becky Lynch disse que esta semana iria provar que merecia esse lugar no Top 5.

Cody Rhodes respondeu a este tweet de Becky Lynch, apoiando-a para o combate. Em resposta, Becky Lynch desejou sorte a Cody Rhodes com a ***, fazendo clara referência à All Elite Wrestling. No lugar das siglas da companhia a vencedora da Women’s Royal Rumble 2019 colocou apenas asteriscos, brincando com o facto da empresa de Cody estar proibida de ser mencionada na WWE.

O que achas de toda esta situação em torno da WWE e AEW?

6 Comentários

  1. Black Lotus1 ano

    Becky gosta de ter atitude, até isso se voltar contra ela … Vai com calma mana

  2. Anônimo1 ano

    se a Becky Lynch começar a perder o push, já sabemos o motivo.

    • Ou seja, se ela não ganhar na Mania, é tudo por causa de ter mencionado a AEW, claramente.

    • Anônimo1 ano

      além de mencionar, ainda desejou boa sorte a concorrência

  3. lol1 ano

    bem os fanáticos aos poucos vao perceber que sao escravizados

  4. Júnior 0071 ano

    Ouvi um rumor que a WWE vistoria o Tweet das super estrelas antes de serem publicados , e se a WWE permitiu ela publicar isso pra achamos que ela perde o combate na WrestleMania.🤔🤔🤔