Desde que a AEW apareceu, algo que desperta sempre interesse, é ver como as Superstars da WWE gerem as perguntas sobre a empresa de Tony Khan. Em entrevista a Ariel Helwani do MMA Hour, Becky Lynch afirmou que vê os programas da AEW, apesar de não achar que eles sejam competição.

Eu vejo tudo. A competição é óptima. É óptima para os criativos, porque acho que motiva toda a gente. Acho que Vince McMahon trabalha incrivelmente bem quando é pressionado pela competição. Penso que, para os lutadores, isso também cria opções. E para os fãs é igual, se não gostas de baunilha, podes gostar de chocolate. Se não gostas de morangos, podes gostar de caramelos. Há opções para os fãs, para os lutadores, e sim, é óptimo.

Não os considero como competição, mas sim como a alternativa. O produto deles é diferente do nosso produto. Oferecemos um produto diferente do que eles oferecem.

Penso que é importante ver-se tudo e se tu adoras isto, tentas estar em sintonia com tudo o que está a acontecer. Porque assim sabemos o que as pessoas estão a fazer, o que as pessoas não estão a fazer. É uma daquelas coisas, todos nós somos lutadores, todos nós amamos o desporto, por isso às vezes podemos ter as mesmas ideias ao mesmo tempo, e por isso é importante saber: “Será que alguém está a fazer isto? Será que alguém está a fazer aquilo? Como é que eu sou diferente?”. Porque neste momento existem muitos programas de Wrestling na televisão.


Esperavas ouvir Becky Lynch admitir que vê os programas da AEW?

11 Comentários

  1. Ahahah título um pouco sensasionalista
    Percebo a ideia, embora tenha uma opinião diferente quando a se é competição, quanto a todo o resto concordo a 100% em tudo o que ela disse

  2. joao (diferenciado)2 semanas

    até concordo. são produtos diferentes. a AEW foca-se mais no trabalho in-ring e a WWE foca-se mais nas storylines e no entertainment. daí a WWE não mencionar o seu produto como “wrestling”. eu pessoalmente acompanho os dois e gosto dos dois.

    • Pedro Bento2 semanas

      Até que enfim um comentário bom, concordo plenamente, eu também penso assim, gosto dos dois só acho que se a AEW vê a WWE como concorrentes eles tem que colocar os programas bjo mesmo horário.

    • Discordo, o wrestling é o melhor que a WWE tem, provavelmente nunca produziu wrestling tão bom como hoje porque o roster é absurdamente talentoso. As historias a que são horríveis e carecem de emoção. Basta ver a última WM, o pior build que já vi, ridículo mesmo, no entanto foi um grande show de wrestling, porque o roster é tão bom que só podiam sair dali grandes combates

  3. ??2 semanas

    Salvador e seus click baits kkk até nas fotos ele escolhe as que mais combinam com os titulos.

  4. Anónimo2 semanas

    Concordo com a Becky, os produtos são diferentes, e os fãs podem escolher o que mais gostam de ver, ou simplesmente ver ambos, não há mal em acompanhar várias empresas de Wrestling.

  5. Junior0072 semanas

    Britt baker , tay conti , thunder rosa derrotam você em dois minutos becky … Fica quieta que você ganha mais .