Becky Lynch participou no evento Web Summit

6 dias 10

Depois de Triple H em 2017 e de Stephanie McMahon no ano passado, este ano foi a vez da Raw Women’s Champion Becky Lynch passar por Portugal e subir ao principal palco do Web Summit. O evento global de empreendedorismo e tecnologia está a realizar-se esta semana em Lisboa e contou com a presença da “The Man”.

Antes de rumar a Inglaterra para o início da tour europeia da WWE, Becky Lynch fez uma paragem pela Altice Arena, para falar do ano alucinante que tem tido dentro da WWE, mas não só. A principal cara da WWE falou de vários assuntos relacionados com a sua carreira.

Estes foram alguns dos assuntos falados: a sua entrada para o mundo do Wrestling e carreira até à WWE; o protesto de #GiveDivasAChance e início da #WomensRevolution; ter conseguido chegar ao main event da WrestleMania; ser a “The Man” numa modalidade ainda dominada por homens; a importância das histórias, dos fãs e das redes sociais na WWE; os momentos mais difíceis da sua carreia; e muito mais.

A entrevista tem cerca de 20 minutos e pode ser vista em cima, a partir do minuto 2:29:00.


O que achaste da participação de Becky Lynch neste Web Summit?

10 Comentários

  1. Rafael6 dias

    Onde é que se pode ver becky lynch a falar

  2. Diogo6 dias

    The man tens toda a razao deviasse dar mais merito as lutadoras Becky Lynch

  3. Anónimo6 dias

    Foi uma boa participação da Becky Lynch neste Web Summit.

  4. Bankonthat6 dias

    Adorei a entrevista. Super simpática, super “down to earth” e fora do seu papel, valorizou quem iniciou tudo com ela, as four horsewomen.

    Foi curioso saber que ela viveu com a familia da paige e que ela nem estava programada pra estar no ME da WM quanto mais vencer. Muito muito bom

  5. Anônimo6 dias

    A Becky é muito linda!

  6. Anônimo6 dias

    Becky Lynch muito linda Seth Rollins é um tremendo sortudo!

  7. Bruno Pinto5 dias

    Boas malta , excelente entrevista da becky e é sempre bom saber a história verdadeira para a revolução que houve para as mulheres serem vistas de outra forma nos ringues na wwe.

    É pena a wwe não ter mais voltado a fazer um espetáculo aqui em Portugal , o último foi à 2 anos e o campo pequeno estava cheio e nós fãs demonstramos à wwe que Portugal é um excelente destino para voltar.
    É verdade que o nosso núcleo de fãs devia de ser maior , visto que o boom já passou à muitos anos .

    Cumprimentos para todos

  8. vitor5 dias

    a becky é maravilhosa, queria casar com ela

  9. Showstealer3 dias

    Esteve muito bem a Becky Lynch, falou de forma correta.

Comentar