Becky Lynch continua extremamente indignada com a perda do WWE Women’s Intercontinental Championship para Maxxine Dupri no Raw desta segunda-feira, que contou com a interferência de AJ Lee.
A lutadora irlandesa tem mantido as suas alegações de que o combate foi ilegal, ameaçou processar a WWE, para além de ter avançado com um processo com os seus advogados.
Além disso, a lutadora acusou a árbitra do combate de ser corrupta e ainda afirmou que o General Manager do Raw poderá ser despedido do seu cargo.
Depois de ter feito múltiplas chamadas sem resposta a Adam Pearce, o General Manager decidiu responder, no entanto, apenas se ouvia a música “Never Gonna Give You Up”, em forma de troça.
A ex-campeã partilhou o momento nas redes sociais e declarou:
O Adam “Paranoid” Pearce (o pior General Manager da história da WWE) sabe que tenho um caso forte contra ele, a “Moody” Maxxine e a “Absolute Joke” AJ.
Em vez de assumir a responsabilidade, ele envia-me um número falso? É este o tipo de liderança que o WWE Universe quer à frente do Raw?
Insisto que retorne as minhas chamadas telefónicas imediatamente ou não terei outra escolha a não ser exigir a sua demissão como General Manager!
Achas que Becky Lynch vai conseguir a demissão de Adam Pearce?
9 Comentários
O circo que ela faz kkkk
O choro sem fim de Becky Hogan continua.
Chora mais que ta pouco
Eu rio.
Dá gosto em ver isto! Gramde heel!
Sou o único que acha isso irrelevante?
Chorar uma vez é uma coisa, agora, ficar todo dia batendo na mesma tecla.
Tá parecendo a RR
Acho que a Becky levou a sério demais esse Hell Turn kkkkkk
Becky aceita que dói menos
Os novatos não sabendo o que é personagem HEEL
Essa Beck é muito idiota e estúpida quer ter Push mais ela Merece tá no final da fila tá na hora dela Sair da WWE