A “The Man” continua extremamente indignada com a perda do WWE Women’s Intercontinental Championship frente a Maxxine Dupri no Raw desta segunda-feira, que contou com a interferência de AJ Lee.

Becky Lynch tem mantido as suas alegações de que o combate foi ilegal, ameaçou processar a WWE, para além de ter avançado com um processo com os seus advogados.

Além disso, a lutadora acusou a árbitra do combate de ser corrupta e ainda afirmou que o General Manager do Raw poderá ser despedido do seu cargo.

Depois de ter feito múltiplas chamadas sem resposta a Adam Pearce, o General Manager decidiu responder, no entanto, apenas se ouvia a música “Never Gonna Give You Up”, em forma de troça.

A ex-campeã partilhou o momento nas redes sociais e declarou:

O Adam “Paranoid” Pearce (o pior General Manager da história da WWE) sabe que tenho um caso forte contra ele, a “Moody” Maxxine e a “Absolute Joke” AJ.

Em vez de assumir a responsabilidade, ele envia-me um número falso? É este o tipo de liderança que o WWE Universe quer à frente do Raw?

Insisto que retorne as minhas chamadas telefónicas imediatamente ou não terei outra escolha a não ser exigir a sua demissão como General Manager!


Achas que Becky Lynch vai conseguir a demissão de Adam Pearce?

Comentar