À medida que nos vamos aproximando da WrestleMania 37, cresce a expectativa para os regressos e surpresas que poderão acontecer no grande evento da WWE, e um dos nomes mais falados para regressar é o de Becky Lynch.

Entretanto, para aumentar ainda mais a especulação em torno do seu possível regresso, Becky Lynch partilhou uma fotografia na sua conta de Instagram em que mostrou estar a treinar num ginásio em Tampa, Flórida, cidade na qual se irá realizar a WrestleMania 37, no Raymond James Stadium.

Claro que Becky Lynch pode estar na cidade apenas para acompanhar Seth Rollins, mas na descrição a irlandesa foi mais longe e colocou palavras em que as primeiras letras de cada uma delas formam o acrónimo “N I G H T O N E”, indicando assim que poderá aparecer já nesta primeira noite do grande evento.

Já esta sexta-feira tinha sido especulado por Dave Meltzer que Becky Lynch poderá ser a convidada de Bayley numa edição do Ding Dong Hello! na WrestleMania, visto que a histórica SmackDown Women’s Champion não tem combate marcado.


Achas que Becky Lynch vai mesmo regressar nesta primeira noite da WrestleMania 37?

13 Comentários

  1. Deve ser ela apenas a brincar com os fãs, mas será muito bem-vinda caso regressar!

  2. Não acredito que aconteça mas claro que seria bem vinda.

    • Rita, envio este coment sobre o teu apenas a pedir desculpas pelo sucedido ontem, de certa forma eu “influenciei” aos putos a virem com aquelas porcarias e de certa formancriar um mau estar no site que nem permitido é.

      Aproveito tambem para pedir desculpas ao Luis Salvador e os restantes membros responsaveis pelo excelente e melhor site sobre a modalidade tão querida por nós.

      Um bom fim de semana de wrestlemania a todos!

    • Vamos esquecer.

    • Esquecido 🙂

  3. Best2 meses

    Até pelo fato da volta do público, acredito que retorne

  4. Era bom o seu regresso!

  5. Queria que sim, maa duvido.

  6. Nesta altura o que não faltam são rumores sobre o que vai acontecer na Mania.

  7. El Cuebro2 meses

    Nunca diga nunca, a Becky certamente está bem preparada, motivação acho que sempre teve e terá, é tudo questão de espera, essas duas noites prometem!

  8. Facebook Profile photo

    Acho que não, até porquê ela já “trollou” os fãs de forma semelhante sobre o seu retorno, no Royal Rumble, portanto pode ser apenas mais uma brincadeira de Becky Lynch conosco, mas se ela voltasse seria muito bem recebida.

  9. Anónimo2 meses

    Acho cedo para ela voltar, mas se realmente fiz o regresso é muito bem vinda.