Becky Lynch antes de engravidar e sair de cena era a maior Superstar feminina da WWE. Já Conor McGregor é um dos maiores nomes da história da UFC, sendo que por muitas vezes já se especulou que o iríamos ter na WWE, algo que nunca aconteceu.

Entretanto a BT Sport, para promover o próximo combate de Conor McGregor na UFC, usou uma voz bastante familiar para nós fãs de Wrestling, a de Becky Lynch.

Becky Lynch é assim a narradora deste anúncio que promove o terceiro combate entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que acontecerá no UFC 264 do próximo dia 10 de Julho e que será o tira-teimas entre os dois lutadores, que até agora contam com uma vitória cada um.

Sendo a BT Sport a casa da WWE no Reino Unido e Irlanda, é mais do que normal a utilização de Becky Lynch para promover o combate de Conor McGregor, que também ele é irlandês, mas não deixa de ser notícia vermos uma Superstar da WWE a promover um combate da UFC.


Pensas que alguma vez vamos ver Conor McGregor na WWE? E quando gostarias de ver Becky Lynch regressar à WWE?

6 Comentários

  1. Nada, nada mau! Becky Lynch até tem jeito para a coisa 🙂 Não me parece que Conor McGregor chegue a pisar os ringues da WWE, acho que o timing para isso já terá passado. Quanto à Becky, tenho um feeling que regressará num dos 2 próximos PPV’s da WWE.

  2. Anónimo1 mês

    Acho um bocado difícil, mas não se pode dizer nunca. Gostava de o ver aparecer por lá. Quanto a Becky, acho que poderá regressar em breve.

  3. Sempre bom ouvir aquele sotaque da Becky. Deve regressar para breve.

  4. Armindo4 semanas

    Espero que McGregor vença essa luta

  5. Bom era se ela aparecesse no Summerslam e ele fosse também, que showdown do caraças!