Becky Lynch já alcançou vários feitos históricos na WWE, participando em vários tipos de combate, mas nunca lutou num Elimination Chamber Match.

Em entrevista no Casual Podcast com Brad Tate, Becky Lynch foi questionada sobre os próximos premium live events da WWE e afirmou que quer lutar no próximo Women’s Elimination Chamber Match.

Há um grande e velho premium live event a chegar, mas primeiro há o Elimination Chamber. Sabias que nunca estive na Elimination Chamber?

Já participei em muitos combates, quase todos os tipos de combate que alguém poderia fazer num ringue de Wrestling, mas não estive na Elimination Chamber.

Então, estou a olhar para isso e a pensar que talvez seja a hora de Becky Lynch fazer a sua estreia num Elimination Chamber Match. Talvez ela ganhe, e talvez ela vá para o main event da WrestleMania, mais uma vez.

O Elimination Chamber está agendado para o dia 24 de Fevereiro e terá lugar em Perth, Austrália.


Gostarias de ver Becky Lynch a lutar no Women’s Elimination Chamber Match deste ano? Será uma favorita à vitória?

6 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Boooriiiiing

  2. Kelson2 meses

    Yes , yes , yes .
    Gostaria muito de ver Rhea vs Becky na WrestleMania 40 .

  3. Yes yes, yes…

    Provavelmente ela entre no elimination chamber sim esse ano e que bayley vencer o royal rumble e óbvio que becky vencer o elimination chamber e irá lutar contra rhea ripley na wrestlemania

  4. El Cuebro2 meses

    Para mim ela tem que estar lá, talvez não vença o Rumble, embora possa ter bom destaque, mas também o pode ter na EC Match, mesmo não a vencendo também!

  5. Leleco2 meses

    Bayley vence a rumble e Becky vence a Chamber, ambas vão lutar pelos títulos na Wretlesmania.

  6. Tiago2 meses

    Qm segue a sasha no insta veja o que ela publicou nos stories as roupas dela a dizerem boss e o cabelo azul e roxo