Becky Lynch foi Raw Women’s Champion durante mais de um ano, até que teve de ceder o título por estar grávida, no Raw a seguir ao Money In The Bank e para as mãos de Asuka. Entretanto, em entrevista ao podcast das Bella Twins, a “The Man” afirmou que queria ter lutado contra Asuka quando já estava grávida.

A lutadora irlandesa afirmou que em vez de simplesmente entregar o Raw Women’s Championship a Asuka, tal como fez, queria ter um combate curto contra a japonesa, algo que a “The Man” afirma que teria sido uma forma muito mais satisfatória de terminar o seu reinado enquanto campeã, do que só entregar o título.

A “The Man” também afirmou que quem a proibiu de lutar grávida foi o seu noivo Seth Rollins, que disse que ela não iria lutar grávida e que acabou com a sua ideia de lutar contra Asuka.

Também de referir que Becky Lynch tinha sugerido, antes da WrestleMania 36, que queria ter perdido o Raw Women’s Championship para Shayna Baszler, algo que lhe foi negado. É de acreditar que mesmo com Becky Lynch a querer ter lutado grávida, a WWE muito provavelmente também não iria deixar isso acontecer.


Pensas que seria sensato deixar Becky Lynch lutar quando esta já estava grávida?

25 Comentários

  1. Quantos habitantes tem a4 anos

    Fogo a sério

  2. Fez bem em não lutar. É melhor prevenir que remediar, caso alguma coisa de mal acontecesse ao bebe nunca mais se ia perdoar.

  3. Steph4 anos

    E o juízo tá como mesmo?

  4. Fms4 anos

    Seth fez muito bem em não a deixar lutar grávida ! Isso provavelmente colocaria sua gravidez em risco ele simplesmente protegeu ela e o bebê corretamente!

  5. Era arriscado lutar grávida mesmo que o combate fosse curto,não há necessidade de se correr riscos sem necessidade.

  6. CoffinMeme4 anos

    Obrigado Messiah!

  7. fpragao4 anos

    Queria dar uma de Maria Kanelis quer quase Lutou Gravida.

  8. Parece que não é só a cabeça de baixo que trabalha no Seth Rollins. Ainda bem que não lutou. Maluca.

  9. El Cuebro4 anos

    Por mais que haja a gana por parte da Becky, não seria bom lutar grávida, levando em consideração todos os movimentos e golpes, bom que ela não levou isso a diante e queria ver a Shayna vencendo ela na Mania, pena que não ocorreu!

  10. Mas aí todo combate dela seria um Handicap 2:1?

  11. Ideia horrível.

  12. Não faria sentido mesmo um combate curto se realizar. Penso que assim foi algo mais emocionante e manteve a mesma segura a ela e ao bebé.

  13. Sousa4 anos

    Mano é por isso que eu não suporto essa ruiva, bicha forçada da porra

  14. Anónimo4 anos

    A Becky Lych devia estar doida, isso era um perigo. Ainda bem que não aconteceu, nem acredito que a WWE fosse permitir isso.

  15. Se pensa assim não sei se será tão boa mãe assim

    • Anônimo4 anos

      Ela devia querer levar um roll-up e terminar o combate em 6 segundos. Desnecessário ela lutar. Fez bem o Seth

  16. Anônimo4 anos

    A Becky endoidou… Sorte que o Messiah não deixou

  17. Aron nou4 anos

    Doente mental…

    Grande Seth que a impediu de lutar!

  18. El Merenguero4 anos

    Só falta querer abortar.