Becky Lynch responde a tweet de Vince Russo

há 1 mês 5

Apesar do “auge” de Vince Russo ter sido há cerca de 20 anos, o ex-writer da WWE e WCW continua a tentar ser falado em pleno 2019, tendo até um podcast. Desta vez, depois do WWE Extreme Rules, Vince Russo afirmou que na opinião dele Becky Lynch deveria ter traído Seth Rollins e aí sim teria sido algo interessante para o seguimento das storylines da WWE.

A palavra que Vince Russo usou para explicar que Becky Lych deveria ter traído Seth Rollins no Extreme Rules foi “screwed”, que em inglês tem também um segundo significado mais sexual. Posto isto, quem não perdeu tempo para responder a Vince Russo foi a Raw Women’s Champion Becky Lynch.

Becky Lynch respondeu “I did” ou seja e traduzindo “foi isso que fiz”. A lutadora acaba assim por dar uma indicação do que o casal pode ter feito na noite de domingo, depois do grande evento… Ou então Becky Lynch só quis, mais uma vez, meter uma pessoa no “bolso” através da sua conta de Twitter.

O que achaste desta resposta nada “PG” por parte de Becky Lynch a Vince Russo?

5 Comentários

  1. Esta Becky 😅😅😅

  2. Showstealer há 1 mês

    Ahahahah ninguém precisa de saber disso, Becky! xD Savage como sempre no Twitter, é muito graças a esta rede social que continua a manter-se over com a crowd.

  3. Anónimo há 1 mês

    😂😂😂😂

  4. Hibiscusalt há 1 mês

    Alusão a lua de mel arruinada do Maverick?

  5. Bruce há 1 mês

    Tomara que venha uma nova era pra wwe…já passou da hora

Comentar