Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch reteve o NXT Women’s Championship com sucesso e ainda foi confrontada por Xia Li.

Quando a campeã estava a ser entrevistada antes do NXT Women’s Championship Match, Xia Li decidiu interrompê-la e perguntou quando teria a sua oportunidade, com a “The Man” a dizer que ela é fácil de encontrar.

Como já estava marcado, no programa de ontem, a “The Man” defendeu o seu título contra Tegan Nox.

A lutadora galesa deu tudo de si para vencer o combate e tornar-se a nova campeã do NXT, mas a irlandesa conseguiu ser superior e conquistou a vitória após aplicar um Dis-Arm-Her e obrigar a adversária a desistir.


Pensas que Xia Li será a próxima candidata ao NXT Women’s Championship de Becky Lynch?

7 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Sinceramente acho que a Xia não tem muita chance, a não ser que algo mude e muito, acho que voltar ao NXT faria bem para ela, já que ela não está tendo muita vez nos rosters principais da WWE, poderiam juntá-la com o Boa novamente também e seria um bom reforço para a divisão feminina do show, aliás ela entra na fila de contenders da Becky, que tinha a Tegan, aliás uma pena a galesa não ter vencido, mas até foi uma boa oponente, eu ainda queria vê-la campeã do NXT algum dia, uma pena pelas lesões que teve também, que tenha sucesso! E a Becky segue firme, é uma figura imponente com esse título!

  2. Blissful9 meses

    A WWE precisa parar de estereotipar as personagens “gringas” … A Xia Li não se encaixa em lugar nenhum porque querem, de todo jeito, enfiar uma personagem chinesa com costumes/estilo chineses, sendo que o pessoal norte americano não dá a mínima pra qualquer coisa que não seja da cultura deles. Exemplo básico de como isso não funciona >> Becky Lynch iniciou a carreira com uma dança irlandesa e uma música quase semelhante a do hornswoggle. Falta criatividade, nitidamente.

  3. Max9 meses

    Estou triste pela Tegan Nox, estava torcendo pra ela ser campeã, tomara que a wwe lhe dê outra oportunidade, quero vê-la campeã, quem sabe o mais breve possível.

  4. Não vejo xia li tornando-se campeã ela só luta no main event que né tem transmissão. a última vez que ela lutou no main roster foi no royal rumble que não estive meio enganado, como el cuebro falou que ela precisa ir imediatamente por nxt pq no main roster ela não vai tem futuro nenhum tanto tempo essa mulher ficou afastada ne lembrava mais dela mais a wwe preferiu demitir dolph ziggler e mustafa ali pq não demitiu a xia li? Já que ela não faz nada de relevante na wwe!🤡

  5. Mercedes9 meses

    Não entendi pq demitiram Dana Brooke e Aliyah, e deixaram Tegan Nox e Xia Li. Dana e Aliyah são muito mais carismáticas, tinham tudo pra se destacar, principalmente a Dana, que já estava fazendo um bom trabalho no NXT. E me desculpem, mas não vejo muita graça na Tegan, ela é bem sal, não tem carisma algum e no ringue também não chama atenção

    • Max9 meses

      Mercedes, por isso cada um tem sua opinião e preferência, eu ao contrario de você gosto muito da Tegan Nox, desde os tempos dela como Nixxon Newell, ela sempre foi muito guerreira, teve duas serias lesões e conseguiu se recuperar, além disso acho ela bastante carismática e uma ótima lutadora, mais respeito sua opinião, e concordo contigo no caso da Dana Brooke e da Xia Li, ja a Aliyah discordo, forte abraço.

  6. Nunca vi nada de especial na Xia Li, mas vamos ver se nos mostra o contrário.