No main event do No Mercy deste sábado, Becky Lynch defendeu o NXT Women’s Championship num Extreme Rules Match contra Tiffany Stratton.

A “Daddy’s Girl” foi surpreendida pela “The Man” no title match que tiveram no NXT de 12 de Setembro, quando a irlandesa a levou de vencida e conquistou o NXT Women’s Championship pela primeira vez.

Neste rematch, que teve regras extremas, foi Becky Lynch que entrou melhor, mas Tiffany Stratton equilibrou com a utilização de várias armas.

A ação também decorreu bastante fora do ringue, onde as duas lutadoras destruíram a barreira de proteção por duas vezes. Com isso, ambas foram acumulando várias marcas no corpo.

No final, Tiffany Stratton falhou o seu incrível Moonsault e caiu em cima de várias cadeiras, onde também acabou por sofrer um Manhandle Slam de Becky Lynch, que assim reteve o NXT Women’s Championship.

A “The Man” irá agora defender o NXT Women’s Championship contra Tegan Nox, no Raw da próxima segunda-feira.


O que achaste deste Extreme Rules Match pelo NXT Women’s Championship? Esperavas a vitória de —–?

10 Comentários

  1. Daniel10 meses

    Muitos parabéns pela vitória

  2. Breno10 meses

    O que a Tiffany lutou foi brincadeira. Não acompanhava ela no ringue mas está preparadíssima para o Main Roster(falando da performance de ringue dela). Me surpreendeu e muito

  3. Josh10 meses

    Tiffany deu uma performance maravilhosa.
    Sem dúvida ela no futuro será dessas que entrega uma combate Fantástica ao nível de Charlotte Flair, mas isso só o futuro dirá.
    Gostei do combate, embora o início tenha sido fraco, algumas execuções da Becky no começo foram quase assim por dizer péssima, mas o combate foi melhorando conforme o tempo

  4. Daniel10 meses

    Ótimo combate , a Tiffany mostrou oq tinha de mostrar, acho q ela já está mais q pronta para o main roster , e a Becky elevou mais a Tiffany , agr quero ver novas rivalidades da Becky no NXT principalmente com Gigi dolin, Blair devenport, ou até mesmo jade Cargill caso ela vá para o nxt.

  5. Como disse no post do PPV, não se deixem vender por um combate e sim a performance das duas foi realmente bom mas ela tem de evoluir muito primeiro e fazer ela subir por um combate era só para ela descer ainda mais de nível.
    Algo que me desiludiu bastante foi o fato deste combate ser main event.

    • Josh10 meses

      Chega de mimimi Zoro.
      Já aconteceu, e ponto final foi o main event.
      Isso só mostra o quanto a Becky é sobrevalorizada até demais, ela quer algo e lhe dão só porque sim

    • Não é mimi nenhum, apenas estou a dar a minha opinião em relação à notícia, ou agora não posso?

    • Anónimo10 meses

      Concordo, a Tiffany ainda tem de evoluir muito. Quanto ao combate ser main event, também concordo, teria metido o Carmelo vs Dragunov no main event.

    • Jon10 meses

      Ao contrário do senhor HHH o HBK se importa com a divisão feminina daí o motivo da luta ser main event, e muito merecido por sinal

  6. El Cuebro10 meses

    Tenho que dizer que foi sim o melhor combate da Tiffany até agora, sim ela ainda tem que evoluir e a personagem ainda não é boa, mas enquanto lutadora está ficando mais sólida, imagino ela ficando ainda um tempo no NXT o que vai ajudá-la, mas ela foi muito bem contra a Becky, incorporou o estilo do combate, esse swanton deu um certo medo pela finalização, mas enfim já foi, do outro lado a Becky também foi bem sólida, acho que até pode ter se lesionado ali, mas que possa se recuperar bem, aliás que ambas se recuperem bem e confesso que esperava uma aparição da Jade por lá!