Becky Lynch regressou de surpresa no SummerSlam deste ano, tendo conquistado o SmackDown Women’s Championship num combate de 26 segundos contra a então campeã Bianca Belair.

Em entrevista a Ryan Satin da WWE on FOX, Becky Lynch analisou o seu regresso e a sua nova personagem, tendo dito que se está a divertir com esta nova fase da carreira como heel.

É tão difícil [ser heel], especialmente quando se é babyface há tanto tempo e o público gosta de ti. Depois fui-me embora durante um ano, mas mesmo assim eles viram as coisas que me aconteceram. Fui mãe recentemente e estou a voltar, e os fãs estão entusiasmados e há uma rapariga [Bianca Belair] que tem sido incrível e é uma grande rivalidade e os fãs gostam de ambas as lutadoras. Como é que fazemos os fãs não gostar de uma delas?

Sei que muitas pessoas ficaram chateadas, “Oh, se eles iam fazer isto, deviam ter tido um combate longo”. Bem, se tivéssemos um combate longo e eu a tivesse vencido, então eu só a vencia. Isso não é bom para ela. Se ela foi roubada e lhe tirámos algo e ela não estava à espera, então os fãs vão querer vê-la a ter sucesso. Não queremos que a pessoa com o título o tenha mais, queremos a outra pessoa tenha sucesso.

Penso que estamos a ir muito bem. “Não gosto da Becky como heel, ela é tão chata. Porque fariam isto à Bianca, quero que ela ganhe”. Ainda bem. É isso que nós queremos. Acho que estamos a fazer um bom trabalho.

Estou a divertir-me com isto. É uma situação de tentativa e erro, ver o que funciona, ver o que não funciona. Da última vez, eu era o elo mais fraco, estava a tentar ser a estrela de topo e as pessoas estavam do meu lado, por isso não valia a pena tentar que eles me vaiassem. Agora, eu sou a lutadora de topo a falar mal de todos e cheguei ao cimo da montanha. As pessoas um dia, vão querer que eu perca.


Estás a gostar da personagem de Becky Lynch desde que ela regressou à WWE?

7 Comentários

  1. WWE Oficial2 semanas

    Mas não tem q ser uma heel burra podia continuar a ser imparável e agora o q se segue uma escrava para a ajudar a ganhar….

  2. El Cuebro2 semanas

    Acho que a Becky mesmo como heel ainda é adorada, porque ela joga com a situação de “I don’t care” no personagem atual, para mim está muito bem, até melhor do que heel rebelde dos tempos de NXT!

  3. Anónimo2 semanas

    Não gostei da forma como a Bianca perdeu o título. Mas tenho gostado de ver a rivalidade dela com a Bianca.

  4. Gosto de vê-la heel!

  5. Eduardo1 semana

    Gosto de vê la heel encaixa lhe bem