O Royal Rumble é sempre um evento propício a regressos e muita especulação, e aproveitando o facto de muitos fãs aguardarem ansiosamente pelo seu regresso, Becky Lynch recorreu este domingo ao Twitter para criar algum buzz sobre poder ser uma das lutadoras a regressar no evento.

A “The Man” não teve que fazer muito, apenas publicar uma fotografia da cortina que está na gorilla position e que separa o backstage da entrada do ThunderDome, levando muitos fãs a acreditar que ela seria uma das próximas lutadoras a entrar no Women’s Royal Rumble Match.

Poucos minutos depois e de muito buzz gerado, Becky Lynch esclareceu que apenas achou que seria bom publicar uma fotografia de uma cortina, acabando assim com a hipótese de poder voltar no Royal Rumble.

Por fim, Becky Lynch voltou ao Twitter para agradecer as mensagens de aniversário recebidas no sábado e também dar os parabéns à vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Bianca Belair.

Apesar de não ter feito o seu regresso durante o Royal Rumble, Dave Meltzer afirmou no Wrestling Observer Radio que Becky Lynch está a caminho de fazer o seu regresso à WWE, pelo que se pode especular que o mesmo poderá acontecer ainda antes da WrestleMania 37.


O que achas desta situação? Gostavas de ter visto o regresso de Becky Lynch acontecer no Royal Rumble?

12 Comentários

  1. Podia ter regressado mas também aceito que não o tenha feito talvez nem fosse mesmo a melhor altura, contudo ainda a acho possível que venha a lutar pelo título já na mania ou até na Chamber

  2. BigMando1 mês

    Cá para mim foi uma estratégia do Rollins e dela para trollarem os fãs 🤣🤣

  3. Heitor1 mês

    Beckyyy para sempre tomara que ela retorne logo pra retomar o título que era dela

  4. L26MC1 mês

    Se a Becky regressar que tenha oportunidade pelo titulo, depois da Wrestlemania.
    Prefiro ver Ripley vs Sasha e Belair vs Asuka ou até o contrário, do que a Becky envolvida, acho que a divisão precisa de sangue novo e isso ia ajudar bastante neste momento.
    Das duas uma, a Becky regressa e luta no Eliminarion Chamber e alguém custa-lhe o combate e essa lutadora luta contra ela na Wrestlemania ou a Becky volta na própria Wrestlemania, depois do combate da Asuka e apontava para o título como a dizer que estava de volta e queria o que lhe pertence. Teríamos depois Belair, Ripley ou Asuka vs Becky, em rivalidade pelo título, de futuro.

  5. Foi uma boa trollagem sem dúvidas 🤣🤣

  6. Becky Lynch estava bem disposta kkkkkk Sim, teria sido excelente caso a Becky tivesse voltado no Royal Rumble. Todavia, parece-me que voltará mais cedo do que se possa pensar.

  7. El Cuebro1 mês

    Acho que já era fato que ela não iria retornar no Rumble, todos sabemos da gravidez, agora com a filha bebê, curtindo a família e tudo mais, eu acho que dando tudo certo veremos a Becky de volta até o final do ano!

  8. Continuo a achar que so volta para o ano,mas se voltar mais cedo melhor

  9. The Phenomenal One1 mês

    Achei divertida essa “trollagem” da Becky Lynch, mas continuo achando que ela retornará após a WrestleMania, e não antes, para curtir um pouco mais a filha e também se preparar melhor para voltar com a melhor forma física possível.

  10. Anónimo1 mês

    Não acho que ela volta tão cedo.

  11. Faz parte 😂 ainda deve ter iludido muita gente.