No primeiro segmento do Monday Night Raw desta semana (ver aqui) tivemos um Beat The Clock Challenge entre Ronda Rousey, Becky Lynch e Charlotte Flair contra a Riott Squad.
Ainda antes dos combates começarem tivemos a Raw Women’s Champion Ronda Rousey no ringue, a fazer uma promo onde afirmava que os fãs poderiam-lhe agradecer por finalmente terem um combate feminino no main-event da WrestleMania. Em seguida entrou Becky Lynch, que simplesmente afirmou que foi ela que colocou as mulheres no main-event da WrestleMania e que, no final, ela vai conquistar o título. Por fim tivemos Charlotte Flair, que afirmou que foi o trabalho dela nos últimos 7 anos que colocou as mulheres no main-event da WrestleMania e por isso é que ela foi escolhida por Vince McMahon para também estar neste combate.
Depois de todas as lutadoras terem trocado palavras, fomos então para o Beat The Clock Challenge…
Bring on the #BeatTheClockChallenge.#RAW @RondaRousey pic.twitter.com/66i7mjCWCV
— WWE (@WWE) March 26, 2019
O primeiro combate foi entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Sarah Logan, um combate que a campeã venceu em 1 minuto e 25 segundos. Um tempo que seria muito difícil de bater para as duas lutadoras que viriam a seguir.
Foi mesmo isso que aconteceu a Charlotte Flair, que lutou contra a líder das Riott Squad, Ruby Riott. Apesar de ter posto Ruby Riott no Figure Four Leg Lock, Ruby Riott não desistiu e Charlotte Flair não conseguiu bater o tempo de Ronda Rousey.
O último combate foi entre Becky Lynch e Liv Morgan. Um combate que começou mal para Becky Lynch, pois Charlotte Flair atacou-a ainda antes do combate começar. No entanto, a vencedora do Women’s Royal Rumble Match mostrou toda a sua resiliência e, com um pin rápido em Liv Morgan, conseguiu surpreender toda a gente, vencendo o Beat The Clock Challenge em 1 minuto e 18 segundos.
The war of words is real.#RAW @RondaRousey @BeckyLynchWWE pic.twitter.com/XlClzVIEHh
— WWE Universe (@WWEUniverse) March 26, 2019
O que achaste deste Beat The Clock Challenge? E quem acreditas que irá vencer o primeiro main-event feminino da história da WrestleMania?
5 Comentários
Cheira-me que este combate será como o Daniel Bryan vs Randy Orton vs Batista da WrestleMania 30 em que 2 se unem contra 1(Charlotte e Ronda vs Becky) mas no final quem ganha será a Becky Linch relembro que tal como a Becky está lesionada o Daniel Bryan também estava lesionado na altura
O combate do Daniel Bryan foi muito bom mas espero que não se repita
Só pra confirmar, é verdade que o combate de trios do Raw de semana que vem tem a estipulação que quem “trair” o trio entre Becky, Ronda e Charlotte não estará na Mania?
Hmm penso que não, este trio é garantido que vai à WrestleMania, mas provavelmente vão perder este próximo combate de certeza que vão pôr as 3 mais interessadas em demonstrar umas às outras o que podem fazer na WrestleMania do que no combate e a qualquer momento podem sair derrotadas.
Acho uma péssima ideia juntarem as 3 num combate antes da WrestleMania mas ok para mim a única forma de isto acabar bem seria elas começarem a andar todas à porrada(Charlotte, Becky e Ronda) até serem separadas pelos seguranças e acabar assim o combate de forma a manter as coisas bem quentes antes da WrestleMania porque se entrarem agora no ringue e estiver tudo perfeito ou basta só não haver grandes confusões quer dizer… Não faz sentido na minha opinião se as coisas arrefecerem nos próximos dias perdem completamente o sentido de serem o Main Event da WrestleMania
Divas Beat the Clock: 3 minutos.
Women’s Beat the Clock: 1 minuto e 18.
Boa, Becky!