WWE Raw (25/03/2019): Last Man Standing Match

há 5 meses 22

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que caminhamos a passos largos nesta “Road To WrestleMania”, em direção ao grande evento que se realiza no início do próximo mês.

Drew McIntyre voltou a estar em grande destaque no Raw. Primeiro, o lutador escocês voltou a desafiar Roman Reigns para um combate no grande evento. O “Big Dog” apareceu e, depois do desafio ter sido aceite, os dois envolveram-se em uma brawl, ganha por Drew McIntyre. Mais tarde, no main-event do show, tivemos um combate Last Man Standing entre ele e Dean Ambrose. Um combate ganho também pelo lutador escocês, que continua assim o seu domínio rumo à WrestleMania 35.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 35

De destacar também deste Raw tivemos o segmento entre Seth Rollins e Paul Heyman, onde o manager afirmou que não acredita que o “Kingslayer” possa vencer o WWE Universal Champion Brock Lesnar. O segmento terminou com Seth Rollins a prometer que iria “burn it down a Suplex City”.

Outro segmento e destaque do Raw foi uma promo de Triple H, onde atual COO da WWE concordou com a estipulação que Batista quer para o combate na WrestleMania. Ou seja, a carreira de Triple H estará em jogo no grande evento. Se Batista vencer, o “The Game” terá de se retirar dos ringues da WWE.

No feminino, destacar duas coisas. Primeiro, o segmento inicial do Monday Night Raw que começou com um Beat the Clock Challenge entre as três lutadoras que estarão no main-event da WrestleMania 35: a Raw Women’s Champion Ronda Rousey, Becky Lynch e Charlotte Flair contra as três lutadoras da Riott Squad. A vencedora do Beat the Clock Challenge foi Becky Lynch.

E em segundo, o combate entre Sasha Banks e Natalya que acabou em desqualificação quando Tamina e Nia Jax atacaram Sasha Banks. Depois de uma pequena brawl, foi Natalya e Beth Phoenix que mostraram estarem prontas para conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships na WrestleMania 35.

Por fim, mencionar ainda: o Handicap Match entre Finn Bálor e a equipa do WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley & Jinder Mahal, onde a vitória do irlandês lhe garantiu um Intercontinental Championship Match na WrestleMania 35; o combate entre Aleister Black & Ricochet e os Raw Tag Team Champions The Revival; mais um Moment of Bliss que teve Braun Strowman como convidado; o combate entre Baron Corbin e Apollo Crews; e ainda mais um combate na tour de despedida de Kurt Angle, desta vez contra Samoa Joe.

Resultados

– Becky Lynch venceu Beat the Clock Challenge
1. Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Sarah Logan em 1 minutos e 25 segundos
2. Charlotte Flair vs Ruby Riott acabou depois do tempo limite ter chegado ao fim
3. Becky Lynch venceu Liv Morgan em 1 minuto e 18 segundos
– Finn Bálor venceu WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley & Jinder Mahal (Handicap Match)
– Aleister Black & Ricochet venceram Raw Tag Team Champions The Revival (Non-Title Match)
– WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks venceu Natalya (por desqualificação)
– Baron Corbin venceu Apollo Crews
– Kurt Angle venceu United States Champion Samoa Joe (Non-Title Match)
– Drew McIntyre venceu Dean Ambrose (Last Man Standing Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

22 Comentários

  1. Anônimo há 5 meses

    esse Drew Mclntyre só joga sujo, é ataque pelas costas, é golpe baixo, e envolver a família do nesta feud é desnecessário.

    • Anônimo há 5 meses

      a família do Roman

    • The truth and nothing but the truth há 5 meses

      Jura? Podia jurar que ele é um heel

    • Ele tem 10 anos começou a ver wrestling em janeiro e ainda acha que e verdade estas coisas (storylines e turns)

    • Anônimo há 5 meses

      achas mesmo que eu tenho 10 anos? Kkkkkkk, e fique sabendo, que mesmo antes de eu começar a ver wrestling. eu já sabia que isto era falso! wrestling é como se fosse um filme, uma novela, ou uma peça de teatro, eu diria que wrestling está mais para teatro. que é onde os atores encenam uma peça ao vivo com plateia, e por acaso a gente não odeia os vilões de filmes e novelas também? mesmo sabendo que aquilo tudo é de mentirinha?

  2. Eu vi várias críticas negativas na internet, mas eu achei esse um muito bom show do Raw, foi até uns do que mais gostei esse ano, principalmente a segunda e terceira hora. Nem sentir o tempo passa.
    Gostei bastante da luta/segmento sobre o tag team champion feminino. Apesar das várias críticas, gostei do semento do Braun, achei muito engraçado e acho que os fãs não deveriam levar o Andre the Giant Batle Royal tão a serio, nem a WWE leva.Gostei da promo do Triple H, Rollins e dos segmentos do Elias (para mim o MVP da noite).

    • Foto de perfil do Facebook

      so ainda nao percbi quem sao aqueles dois idiotas que vao entrar no Andre The Giant battle royal nem sei o que vao la fazer

    • Andre são 2 comediantes lá dos usa… Só não gosto de strowman nisto ele devia estar com um papel mais importante… Wesley não achei nada de especial o show e o main event foi repetitivo embora o único combate de jeito

    • Gostei mais por causa dos segmentos, mas a luta da Sasha vs Natalya estava boa até a interferência da Nia/Tamina. Pena que a Sasha não tenha muitos singles matches ultimamente.

  3. O Triple H quase me matou com a música das Spice Girls! Kkkkkkk

  4. Mas como que tem gente que não se enxerga mesmo primeiro uma la num show anterior achando que venceria a Ronda agora o outro achando que vai vencer o McIntyre esse ai já é adversário para caras grandes agora (e fala sério a diferença de tamanho ainda é enorme eu pensava que o Drew era muito mais que o Roman mas só em altura e tamanho pq o braço do Roman e muito maior que o dele hahahaha)

    • Anônimo há 5 meses

      Roman não se enxerga porque acha que vai vencer o Drew? ele não acha, ele pode! desde que esteja no script, esqueceu que isto é script? e se você tivesse dado uma olhada nos nomes o que Roman já venceu. não teria falado essa besteira, ele já venceu limpo caras muito maiores e mais fortes que Drew Mclntyre, como Big Show, Kane, e Braun Strowman, e Drew é mais alto que Roman apenas 5 centímetros, Drew tem 1,96 m. Roman tem 1,91 m.e o peso é o mesmo, os dois pesam 120 kg. está na Wikipédia deles é só você conferir, e outra coisa! o seu queridinho Drew Mclntyre, já foi derrotado pelo Seth Rollins, pelo Dolph Ziggler, e até pelo magricelo do Finn Balor, não venha querer desmerecer o Roman.

    • Alguém leu 0% do comentário só leu a parte que eu disse não se enxerga eu estava falando do Dean não do Roman tanto é que em um outro post sobre a aceitação eu comentei acerca de ser um combate extremamente equilibrado então recomendo que leia melhor antes de criticar pois nem todos terão a mesma paciência que a minha e podem reagir mal a sua resposta então o “meu queridinho Drew” não vou mentir gosto do personagem dele mas não desmereci o Roman e sim o fato do Dean achar que vai vencê-lo depois de ter perdido 2 vezes então faça-me o favor leia e depois fale, leia e depois fale, leia e depois fale, leia e depois fale, espero ter deixado fixado em sua mente que não me referia ao roman. Abraços.

    • E o pior o cara leu tão mal o comentário que não viu o parênteses que eu falei que no quesito músculos o Roman e maior o que prova o quanto certos fãs ficam num estado tão avançado de idolatria que se vem uma palavra negativa e Roman Reigns numa mesma frase acham que e para ele e tomam as dores antes de terminar de ler.

    • https://wrestling.pt/roman-reigns-aceita-o-desafio-de-drew-mcintyre/
      Segue em anexo o comentário que eu fiz a respeito do combate ^^

    • Anônimo há 5 meses

      se me enganei peço peço desculpas, pois me pareceu que estava falando de Roman, quanto ao Ambrose, se o Finn Balor venceu o Drew. o Ambrose também poderia, se a wwe não tivesse querendo enterra-lo a qualquer custo. como está fazendo.

  5. The truth and nothing but the truth há 5 meses

    Porque que a Charlotte e a Becky não se mudam de vez para a brand vermelha?

  6. Jerry Tyler há 5 meses

    Entendo que seja tudo pela tour de despedida do Angle, mas espero que após o Shake-up a brand split volte ao normal. Que seja definido a brand dos que subiram do NXT (se bem que tirando Black e Ricochet o resto ta desaparecido) e a Becky fique no RAW.

  7. Undertaker há 5 meses

    Horrível esse RAW !

  8. TakerVanderVaart23 há 5 meses

    Achei um bom Raw de forma geral. Aquela promo do Triplhe H e aquela referência à música das Spice Girls.. Priceless!! xD

  9. É muito impressionante esses fãs em estado avançado de idolatria não podem ver uma palavra negativa numa frase que tem Roman Reigns que já acham que está falando mal do Roman eu nunca disse que o Roman e ruim ou que ele é forçado mas sim que o combate vai ser equilibrado, que o Dean Ambrose não tem o suficiente para peitar o Drew atualmente, que o Roman tem muito mais músculo que o Drew isso porque não comentei a respeito da feud senão seria bombardeado por má interpretação. Então para não haver mimimi eu já falo O COMBATE ENTRE O ROMAN E O DREW ESTÁ MUITO EQUILIBRADO E SERÁ ÓTIMO INDEPENDENTE DO RESULTADO vou deixar esse comentário em caixa alta sempre que eu for comentar algo em que o Roman estiver no meio.

Comentar