Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch vs Ronda Rousey especulado para a WrestleMania 36

há 1 semana Notícias 12

O final do main-event da WrestleMania 35 tem sido bastante falado nos últimos dias e com razão, pois o facto do ombro de Ronda Rousey não estar completamente no ringue quando Becky Lynch fez o pin, deixou a dúvida se aquele era ou não o final planeado pela WWE.

Segundo a Sports Illustrated este era mesmo o final que a WWE projectou para o combate entre Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch. O final consistia mesmo em Becky Lynch fazer o pin em Ronda Rousey e esta tirar um pouco do seu ombro do ringue, para quando no futuro Ronda Rousey regressar, poder afirmar que Becky Lynch não a venceu legitimamente.

Ora, essa ideia liga-se ao facto do jornalista Dave Meltzer reportar que a WWE, com este final, está a planear um combate de desforra entre Ronda Rousey e Becky Lynch, possivelmente para a WrestleMania 36.

No entanto, outro site internacional, o Fightful, afirma que Vince McMahon não ficou feliz com o trabalho do árbitro no main-event da WrestleMania e que o multou. Pelo que é reportado, a multa deveu-se ao facto do árbitro ter começado a contagem antes do momento que Vince McMahon queria.

Já Becky Lynch, numa entrevista ao fancast Gorilla Position, explicou como está feliz por ter vencido Ronda Rousey com uma “manobra de Wrestling”, depois de Ronda Rousey ter insultado a modalidade em si. A Raw e SmackDown Women’s Champion também afirmou que a única coisa que todos precisam de saber é que o árbitro contou até 3 e que ela se tornou “Becky Two Belts”.

Podem verem a entrevista a Becky Lynch no vídeo em cima.


Qual a tua opinião sobre o final do main-event da WrestleMania 35? Acreditas que aconteceu tal como a WWE queria ou tivemos mesmo um “botch”?

12 Comentários

  1. Queixam se do lesnar quero ver se se vão queixar da ronda, ao menos o lesnar ainda luta em uns 3/4 ppvs do ano , a ronda agora ė só para a WrestleMania 36… Teve lá um ano só na WWE e de wrestling e já ė isto.. Tem tudo de mao beijada e assim vai continuar…

    • Jaime há 1 semana

      Ao menos a Ronda enquanto campeã estava lá todas as semanas, ao contrário do nosso amigo Lesnar

  2. Ernesto Muchanzuane Massango há 1 semana

    Na verdade o combate entre Ronda e Backy foi péssimo em termos de classificação, Ronda tinha ganho perfeitamente a luta, mas o àrbitro confundiu tudo, Ronda Rousy tinha ganho o combate, a menos que se repita novamente!…

    • SJ1904 há 1 semana

      Parece que o árbitro ficou “entusiasmo” na contagem e não viu que os ombros da Ronda estavam fora do ringue. Pareceu que o árbitro não sabia a storyline, dizem boatos que a Becky devia ter finalizado a Charlotte, o movimento da Becky não foi o correto, enfim. Se eu fosse o Vince despedia o árbitro!

  3. Anónimo há 1 semana

    Mas o contrato da Ronda não vai encerrar na WrestleMania 36?

  4. Anônimo há 1 semana

    se acontecer mesmo, que desta vez a Ronda vença, por favor.

  5. Se não diminuirem a quantidade de lutas e horas da WrestleMania nem compensa se empolgar com o card, teremos mais uma vez lutas de grande potencial se tornando combates decepcionantes em um show longo e exaustivo.

  6. Showstealer há 1 semana

    Acho que não estava planeado ser assim, mas agora a WWE vai aproveitar a situação para criar um enredo futuro em torno do final do combate. Quanto a essa possibilidade, é um dream match que teria com certeza um lugar de destaque no card da WM 36.

  7. anonimo há 7 dias

    Desta vez que a Becky ganhe de forma decisiva.

    • Victor Matheus há 4 dias

      menos meu parça,menos,se wwe fosse real,a ronda ia vencer em 15 segundos

Comentar