Na semana passada foi notícia que a WWE proibiu o thigh slapping dos seus combates, que para quem não sabe é a técnica em que os lutadores dão uma palmada na perna para que golpes como o Superkick tenham barulho.

Esta era uma crítica constante de várias personalidades do mundo do Wrestling, sobretudo as mais old school e até de Superstars atuais como Randy Orton. Vince McMahon decidiu acabar com isso, que muitos afirmavam tornar o que acontece nos ringues ainda mais fake, e começar a aplicar multas aos incumpridores.

Como não poderia deixar de ser e tal como já foram outros assuntos similares no passado, isto não foi passou ao lado dos Young Bucks e foi destacado no Being The Elite desta semana.

Logo a abrir o programa, ao rir-se de uma piada de Christoper Daniels, Matt Jackson bateu repetidamente com a sua mão na perna, até Matt Hardy aparecer a apontar para um papel que dizia que naquela sala isso era proibido fazer isso enquanto se ria, criticando o “jovem” e obrigando-o a pagar uma multa de 5 mil dólares.


O que achas de mais este momento de “picardia” à WWE presente no Being The Elite desta semana?

17 Comentários

  1. .skd1 mês

    É só triste.

  2. Aquelas picardias já habituais

  3. fj7891 mês

    Humor. Normal. Não existe nada aqui de polemico e para fazer crianças chorar. Siga

  4. Ethan Parker1 mês

    Being The Elite é provavelmente a melhor fonte de humor que existe no wrestling atualmente

  5. El Cuebro1 mês

    É rir para não chorar dessa coisa, o Being The Elite é bom de ver por causa disso! Ouvi falar que o Vince trouxe isso à tona pelo que o Ziggler estava fazendo, ele julgava “exagerado”.

  6. Ahahahaha teve piada e gostei quando o Matt Hardy disse que é uma fácil maneira de fazer dinheiro ao multar o pessoal assim.

  7. Brock1 mês

    Pf foi só uma piada. Vcs ficam logo indignados

  8. Facebook Profile photo

    Brincadeiras à parte

  9. Eduardo Palini1 mês

    Feliz de ver que na seção de comentários a maioria percebe a piada e sabe que não há ao que se doer.

  10. Anónimo1 mês

    As típicas piadas vindas do BTE, nada de novo.

  11. Foi engraçado, mas eu até concordo com a nova política da WWE.

    • Facebook Profile photo

      Wrestling não é pra meninos. Tens que levar com um superkick e o queixo ficar lá. A partir daí, já és mid card 🤣👌

    • Facebook Profile photo

      Menos, é só fazer uma pesquisa no YouTube e encontras vídeos amadores em que é visível eles a darem a palmada na cocha, opinião pessoal, mas eu concordo com a nova política da WWE, estava a sair fora do controle e os lutadores estavam mais preocupados nos “sound effects” dos superkicks do que aplicar um superkick decente

    • Facebook Profile photo

      Estava a ser irónico, calma!

  12. Haha mais do mesmo…

  13. Picardias mais do mesmo, enfim!

  14. Facebook Profile photo

    Acho completamente normal, visto que são empresas rivais e uma se aproveita das “polêmicas” das outras, mas acho que sempre fazer isso é um tanto quanto excessivo.