Frank casino

Quem acompanha a programação da All Elite Wrestling já terá notado que os Young Bucks não têm tido muita sorte ultimamente e por isso, no mais recente episódio do Being The Elite, Brandon Cutler, decidiu presenteá-los com algo muito especial… o Being The Elite World Championship.

Só que este não vai ser um título qualquer, pois foi dito que será defendido não só em combates de Wrestling como também em muitos outros tipos de competições. O título ficou com os Young Bucks, que irão agora decidir como é que o primeiro Being The Elite World Champion será coroado.

Para o futuro será curioso perceber como é que este novo título se encaixará no programa semanal de YouTube e também se terá alguma relevância para a All Elite Wrestling como tem o FTW Championship de Taz, que atualmente pertence a Brian Cage.


O que achaste deste novo Being The Elite World Championship? Quem achas que será o primeiro campeão?

9 Comentários

  1. “Só que este não vai ser um título qualquer, pois foi dito que será defendido não só em combates de Wrestling como também em muitos outros tipos de competições.” Portanto, de certa forma, é parecido com o UpUpDownDown Championship?

  2. And3 semanas

    Que porcaria

  3. Lol, é o 24/7 da aew

  4. Anónimo3 semanas

    É bonito mas não é da AEW

  5. El Cuebro3 semanas

    Com certeza algo mais relevante do que o tal FTW Championship, seria interessante se fosse usado na AEW, num primeiro momento os Bucks não pareceram muito animados, mas pode ser algo a ser definido ainda!

  6. Será que vai ter bte women’s title????