As Bella Twins, Brie e Nikki Bella, são duas das lutadoras com mais história na WWE, sendo já inclusivamente Hall of Famers.

No entanto e depois de algumas recentes polémicas, a passagem destas pela WWE parece ter chegado ao fim, e as gémeas querem afastar-se da sua antiga imagem.

Esta terça-feira, as duas mudaram os seus nomes nas redes sociais, e através de uma entrevista na revista People, referiram o seguinte:

Hoje somos oficialmente e daqui em diante, as Garcia Twins, Brie e Nikki Garcia. Quando chegou a hora de renovarem o contrato com a WWE, Nikki explica que elas “só sabiam que era hora de começar este próximo capítulo”.

As gémeas vão também ter um novo programa chamado The Nikki & Brie Show, que será transmitido no Sirius XM e outras plataformas de podcast.

Já num vídeo partilhado nas redes sociais, as antigas Bella Twins referem:

Este próximo capítulo das nossas vidas é sobre levá-lo para o próximo nível. Possuir quem somos. Ser assumidamente nós e caminhar ferozmente por aquela porta aberta.

Já na descrição desse tweet, as gémeas reforçaram que são agora Nikki e Brie Garcia, as Garcia Twins.

Brie e Nikki foram induzidas no Hall of Fame da WWE como membros da classe de 2020, apesar da cerimónia só ter acontecido em 2021. A última vez que lutaram foi no Women’s Royal Rumble Match de 2022.

As duas chegaram a ser promovidas para o Raw XXX, em Janeiro deste ano, mas foram retiradas do show alguns dias antes do evento.


O que achas desta decisão de Brie e Nikki mudaram de apelido e anunciarem a separação da WWE?

13 Comentários

  1. Tiago12 meses

    Mais uma tristeza para a wwe

    • Natan12 meses

      Concordo, é complicado elas terem saído, mas vivem sempre insatisfeitas, entendo algumas razões mas outras vivem se queixando a toa por pouca coisa

    • Surf12 meses

      A wrestlemania vai ter 0 draw sem elas, ja nem vejo 😭😭
      Ja era sem tempo de se porem a andar, ja nem me lembrava delas

  2. Italo12 meses

    100% na AEW, vai ser engraçado ver a Nikki lá, a alguns dias falava dos haters que a odeiam sem motivo nenhum e vai pra onde todos estão

    • Natan12 meses

      Pela primeira vez tu falou certo kkkkkkk eu gostava bastante das Bella Twins mas vai ser foda enfrentar o público que vivem distribuindo hates, não os fãs da WWE, mas sim pelo wrestling todo

  3. Para o mundo do Wrestling é irrelevante (porque elas já não estão muito ligadas, só querem saber de TalentShows e Realities), o pior é para elas que ganharam fama em torno do nome Bella e agora mudam… vai ser do genero: “Senhoras e Senhores convosco Garcia Twins!!” e o pessoal “????”, “Quem?”, “F*d@-S€ mais uma dupla Sertanejo” e “Boa, já as vi no xvideos a fazer cenas de Contorcionismo”

  4. JOAOPEDROOOOOOO12 meses

    Que polémicas é que elas estiveram envolvidas?

  5. PDPN12 meses

    Nao vao fazer falta nenhuma!!!
    Ainda bem, menos bostas na empresa!

  6. Porque é que todos falam mal delas?
    Sinceramente não percebo as criticas todas, então se elas estavam mal na WWE deveriam lá ficar?

    • Surf12 meses

      o facto de andarem sempre a puxarem-se para o spotlight quando nao teem relevancia nenhuma na empresa, se teem sabemos de onde veio..

  7. El Cuebro12 meses

    Vai ser estranho ver Nikki & Brie não relacionadas mais à WWE depois de tanto tempo na empresa, mesmo que não atuando diretamente, mas as relações já não andavam muito bem e talvez possa ter sido o ponto final, vai ser estranho, mas pode abrir novos horizontes, quem sabe recomeços também, acho que sim as duas ficariam muito bem na AEW, já estiveram em alguns eventos lá, no backstage no caso, acompanhando o Bryan, vamos ver.

  8. Braullino12 meses

    A principio Nikki e Brie vão deixar o pro wrestling de lado pra seguir outros objetivos de vida fora do ringue.
    Mais eu não ficarei nada surpreso se as agora The Garcia Twins fechem contrato com a AEW, pois mesmo que os haters discordem elas tem uma historia que não se pode ignorar.
    Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

  9. Anónimo12 meses

    Não se perde muito, elas já não apareciam se quer, e mesmo que aparecessem não ia ser uma grande perda. Mas seja como for, boa sorte para elas.