Após vários momentos em que deixaram claro que pretendiam voltar ao Wrestling, as Bella Twins já negam agora que isso possa vir a acontecer no futuro.

Em conversa com Ariane Andrew (antiga Cameron, na WWE) no Sippin’ the Tea, Brie & Nikki Bella revelaram que não têm planos de regressar aos ringues e que estão felizes em ser mães e explorar outros negócios como o dos vinhos.

Começando por Nikki Bella, a mais longa WWE Divas Champion aludiu ao facto de ainda não estar apta para competir como uma das causas para se “resignar” em relação a um eventual retorno ao Wrestling.

Eu adorava que um dia, quando Matteo tivesse três anos e percebesse as coisas, tivesse o meu filho na ringside enquanto a sua mãe dava uma tareia. Isso seria fantástico para mim. Mas porque ele é tudo para mim, tenho de ouvir os médicos e neste momento eles colocaram-me no banco da reforma para sempre. Por isso, teria de fazer vários scans, raios-x, e todas estas coisas diferentes para que eles pudessem realmente aprovar-me a ter uma última run, portanto isso seria muito complicado — só eventualmente dentro de muitos anos.

Também Brie Bella acabou por concordar com a sua irmã gémea, referindo que todos nós vamos evoluindo e “virando a página” à medida que crescemos e nos conhecemos melhor.

Tu simplesmente evoluis de forma diferente. Nós amaremos sempre professional wrestling. Foi uma parte enorme das nossas vidas, e tivemos tanta diversão a viajar pelo mundo e entrar no ringue. Mas para mim, eu apenas sinto que estou num lugar tão distinto na minha vida e que realmente adoro. Faremos 38 [anos] em Novembro e não me imagino a sofrer um bump neste momento com o facto de sermos enólogas.


Acreditas que as Bella Twins nunca mais voltarão a lutar?

8 Comentários

  1. WWE FAN2 meses

    Parte meu coração ver ela dizerem isso, porque gosto muito delas e adoraria que elas retornassem e conquistacem os tag titles, e tentar afastar os rumores pode até ser uma boa alternativa, mas não sei se as Bellas fariam isso. Como fã, sempre bou apoiar oque for melhor para elas e se Nikki diz que não pode por causa de seu pescoço, devemos apoia-lá

  2. Italo DX2 meses

    Vão pra AEW

  3. Surf2 meses

    AEW contrata, nao se preocupem

  4. El Cuebro2 meses

    Realmente eu já imaginava isso, elas querem curtir a família, acho que a época delas de um possível retorno já passou tem um tempo, elas poderiam ser ótimas como as possíveis primeiras campeãs de duplas da WWE nessa nova era e claro seria bom estar totalmente bem medicamente e treinando com frequência para um bom retorno, elas claramente tem sua história na WWE, não à toa estão no Hall of Fame, mas que vou sentir falta isso é fato!

  5. OSNY2 meses

    Ainda bem que não vão voltar, que fiquem com os vinhos e outras coisas

  6. Marcio Carvalho2 meses

    Nao voltem. Deixem se tar! Tiveram o destaque que tiveram porque namoravam com a pessoa certa,simples

  7. Por mim não se mexe no que está bem!