As Bella Twins vão ser induzidas este ano no WWE Hall of Fame, na cerimónia que irá acontecer no próximo dia 6 de Abril, e os fãs de Nikki e Brie Bella há muito que esperam por um regresso das duas lutadoras aos ringues da WWE.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, as Bella Twins podem regressar aos ringues da WWE ainda em 2021. Enquanto falava da indução das duas lutadoras, o jornalista revelou que ambas tencionam regressar e apontou 4º trimestre do ano como uma altura provável para esse regresso acontecer.

O jornalista não entrou em detalhes sobre este possível regresso das Bella Twins aos ringues, mas desde que os WWE Women’s Tag Team Championships foram criados que se especula que mais cedo ou mais tarde a dupla de gémeas irá regressar para os conquistar, pelo que isso poderá acontecer ainda este ano.

É possível que este regresso das Bella Twins já tivesse previsto para acontecer no ano passado, para coincidir com a sua indução no WWE Hall of Fame de 2020, mas a pandemia e o facto dos eventos não terem fãs ao vivo pode ter levado à decisão de adiar o regresso de Nikki e Brie Bella.


Gostarias de ver as Bella Twins regressar aos ringues da WWE? Se sim, ontra quem queres ver Nikki e Brie Bella lutar neste seu possível regresso?

15 Comentários

  1. É isso vêm para ganhar os títulos de tag team

  2. Meh. Não tenho interesse.

  3. WWE FAN4 semanas

    Quero muito, amo as Bellas, muuuitooooo

  4. Blissful4 semanas

    São a tag mais credível ao título atualmente. Infelizmente com o fim das IIconics a divisão ficou meio desfalcada. A WWE cria duplas do nada, sem o menor aviso prévio ou sentido.

  5. Seria um momento bacano elas terem uma última run para ganhar os títulos.

  6. El Cuebro4 semanas

    Se voltarem “com tudo”, bem preparadas e motivadas podem fazer muito barulho, ficou faltando o título feminino de duplas para elas e certamente é o que viriam buscar, quem sabe para dominar um tempo, acho que ficariam bem na “road to Royal Rumble”!!

  7. Chega e conquista, isso é fazer pouco das outras que lá estão!

    • Concordo em partes. Mas se formos para para analisar mais friamente, aquela divisão existe? Elas iriam tirar o lugar de quem?
      As campeãs até que não fazem um mal reinado, mas sabemos que não são uma equipe;
      Lana&Naomi? 💤💤💤💤
      Naty&Tamina? 💤💤💤💤
      Riott Squad? 💤💤💤💤💤
      Peyton e quem?
      Nesse momento não acho um absurdo tão grande assim.

    • Aquilo tudo é uma cagada, tudo forçado ali, mesma cena de eu e tu que nunca nos vimos e somos obrigados a lutar em equipa sem mais nem menos e se a química não aparecer no ringue mal aparecemos na programação!

    • Kay Orton4 semanas

      Eu acho que tanto faz as Bellas de volta, pode ajudar e também pode ser indiferente, mas veremos o que acontece.
      Eu vejo Nia e Shayna como o errado que deu certo, bom….pelo menos vem me agradando, dupla de powerhouses é algo que na lógica deveria funcionar.
      Ruby e Liv precisam de algo a mais, até pq elas são realmente a única tag da divisão, porém não trazem tanta animação.
      Eu ficaria muito feliz em ver Natty e Tamina campeãs de tag. Tamina principalmente pq com um título solo já não vai acontecer, Natty conseguiu um reinado e ok, acho que os tag titles seriam mais do que justos pra elas.

  8. Gab4 semanas

    O ruim é que a Brie tem cesária e é uma cesária recente ela tem que tomar muito cuidado porque qualquer chute ou golpe na cesária pode abrir a cesária

  9. Rodrigo4 semanas

    Geralmente não gosto quando há regressos de part-timers e eles conquistam logo os títulos, mas neste caso eram bem-vindas. A divisão de tag feminina está tão fraca que por mim podiam voltar já para a WrestleMania.

  10. Mal por mal tornariam os belts minimamente relevantes.