O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Os WWE Women’s Tag Team Championships foram criados no início de 2019 e tiveram como primeiras campeãs a dupla de Bayley & Sasha Banks. Só que agora, pelo que se sabe, estas não eram as lutadoras que a WWE escolheu para serem as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions.

Em entrevista a um programa de rádio da ESPN, o No Holds Barred, Brie Bella afirmou que o plano inicial da WWE para que ela e a irmã, as Bella Twins, fossem a primeira equipa a conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships.

Segundo Brie Bella, a criação dos títulos seria para que as Bella Twins os conquistassem e depois os perdessem na WrestleMania 35, mas a lesão que afastou Nikki Bella dos ringues de forma definitiva, fez com que a WWE mudasse de planos. A empresa acabou depois por escolher Bayley & Sasha Banks como as primeiras campeãs.


Pensas que as Bella Twins seriam uma boa escolha para primeiras WWE Women’s Tag Team Champions?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que muita gente estranhou isso, porque a equipe estava pronta há muito tempo, enfim vai entender!

  2. renato agastao da silva1 mês

    seria ate melhor por titulo de tag mas titulo de tag nem dos homens tem tanta relevancia assim e um titulo mais fraco q eu acho so esta assima do 24 /7 quer nao valer bosta nenhuma

  3. Poupou1 mês

    Ainda bem que não foram, mereciam ter sido se o título de tags tivesse sido criado na época delas, mas na atual divisão feminina Brie só errava moves, até deixar lutadora inconsciente deixou.

  4. All red, alright1 mês

    O hype todo foi Bellas ou Boss & Hug. Nikki ja estava a se queixar de desconfortos no pescoço com o árbitro na luta com a Ronda. Depois daquela inflamação, há males que vem para bem. Não foi liberada a lutar.

  5. Dx1 mês

    Seria muito melhor se tivessem sido as bella twins

  6. Anónimo1 mês

    Acho que a Bayley e a Sasha foram a escolha certa, se os títulos existissem no tempo das Bellas, aí sim, ia ser melhor ver elas como campeãs.