Frank casino

Brock Lesnar tem captado bastante atenção nos últimos dias. Primeiro foi dito que o lutador ainda não tinha regressado à WWE por causa das fronteiras dos Estados Unidos da América e Canadá estarem fechadas, mas depois a WWE parou de vender merchandise do lutador e este parece estar com um pé fora da empresa.

É dito que Brock Lesnar já não está sob contrato com a WWE, ainda que as duas partes mantenham uma relação bastante forte que pode levar a um regresso futuro da “Besta” aos ringues da empresa de Vince McMahon. Ainda assim, no fim do dia Brock Lesnar está agora livre para fazer o que quiser.

Claro que esta situação já despertou a atenção de outras empresas, nomeadamente as de mixed martial arts. O presidente da Bellator, empresa na qual Bobby Lashley e Jake Hager já lutaram, afirmou a Ariel Helwani da ESPN que caso Brock Lesnar estivesse livre teria interesse em contar com ele.

Scott Coker disse que seria interessante ter um combate entre Brock Lesnar e Fedor Emelianenko, um combate que nunca aconteceu e que há uns bons anos atrás muitos desejavam que tivesse acontecido.

Fedor Emelianenko é um dos maiores nomes das mixed martial arts e o maior que nunca passou pela UFC, empresa da qual Brock Lesnar já fez parte. Claro que agora com 43 anos, já não seria o combate que muitos gostavam de ver há uns anos atrás, mas seja como for, existe essa possibilidade.


Gostavas de ver Brock Lesnar regressar às mixed martial arts? Achas que Fedor Emelianenko seria um grande adversário para um combate?

9 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Não acredito que o Brock volte às mma
    Qualquer dia temos a Besta de volta,vão ver.

  2. Não acredito que saia da WWE. Está como quer, ganha bem e o Vince faz tudo por ele.

  3. Lesnar fica na WWE,é uma questao de tempo ate aparecer por ai.

    • Facebook Profile photo

      Demo, ainda tens esperanças de ver um Lesnar baby face novamente? 🤣 Imaginando que ele regressa no Rumble e o Roman é campeão até à WM.
      Provavelmente faz mais rápido o Roman o face turn do que o Lesnar ne?

    • Acho que sim,,mais depressa o Roman vira face.
      Em virtude da personagem e da forma como o Lesnar é bookado,é mais natural que seja heel.
      O Roman acho que deve ficar heel por bastante tempo,e no futuro pode até ser face mas manter a agressividade e não falar,ser alguém badass

    • Facebook Profile photo

      Muito bem, obrigado pela atenção 💪

    • Ora essa,obrigado eu pela pergunta,fico contente por quereres saber a minha opinião e colocares-me questões,estou aqui para trocar argumento e discutir(no bom sentido) wrestling.

  4. El Cuebro3 semanas

    Seria uma situação interessante, eles já recrutaram outros grandes nomes do UFC como a Cris Cyborg por exemplo, acho que cairia bem, não vejo o Brock saindo da WWE, até porque o Roman como novo Paul Heyman guy pode gerar uma boa rivalidade para o futuro, mas vejamos os desdobramentos!

  5. Anónimo3 semanas

    Acredito que o Brock Lesnar vai renovar com a WWE.