Berto e Angel têm estado perdidos no roster da WWE há algum tempo, tendo recentemente regressado aos programas do NXT.

Os dois lutadores ainda fazem parte dos Legado Del Fantasma, juntamente com Santos Escobar, embora este último tenha aparecido sozinho nas últimas semanas.

Esta terça-feira, Berto utilizou as redes sociais para informar os fãs de que ele e Angel não estarão presentes nos live events da WWE de 13 e 14 de Julho, na Cidade do México e em Monterrey.

Embora pareça apenas uma informação, não é absurdo especular que este post contenha algum tipo de frustração por parte dos lutadores.

Este ano (tal como no ano passado) não estaremos presentes nos eventos na Cidade do México e em Monterrey, a 13 e 14 de Julho. Esperamos ver-vos na próxima vez!

Mas é compreensível, o card é apertado e os fãs mexicanos também querem ver outras estrelas! É um pouco triste que até agora não tenhamos sido contemplados por isso. Mas veremos.


O que achaste desta publicação de Berto?

3 Comentários

  1. Pedro3 semanas

    O que sao essas marcas no corpo deles

  2. Nem no México, nem nos Estados Unidos infelizmente…

  3. El Cuebro3 semanas

    Simplesmente ridículo, isso prova o quanto a WWE não liga direito para os talentos latinos que lá estão e também o quanto não estão nem aí para os heróis locais, os Garza são dois grandes talentos e tem feito um bom trabalho enquanto dupla, mereciam sim estar lá e ter mais nos shows!