A WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, especial de Best Of do ano, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

The Absolute Best Of 2023 – Este foi um grande ano para a WWE, e no programa desta semana poderemos assistir a alguns dos maiores combates e momentos de 2023. O que mais esperas ver?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

5 Comentários

  1. Conde2 meses

    Particularmente acho detestável esse tipo de show. O certo seria ternas lutas comuns, que já não estão sendo grandes coisas.

  2. Best2 meses

    Nesses shows seria a hora de colocar quem está congelado em ação, se querem continuar na empresa, esses programas onde os grandes não aparecem eles deveriam ser utilizados.

    • Wwe world2 meses

      Assim como a empresa onde vc trabalha para eles também param independente de está sendo utilizados ou n são ser humanos e merecem folga, vai vc lá lutar um pouco na noite de Natal ou enquanto rompe o ano novo

      Me poupe, se poupe e nos poupe

    • Luiz Felipe2 meses

      Os caras estão fazendo Live Event desde o dia 26 de Dezembro, não faz sentido fazer um show assim e ao mesmo tempo os caras ficarem lutando pelo EUA, poderia fazer um show especial de ano novo, um mini PPV, colocava o Roman pra lutar, fazia uma Contender Match, uma luta especial, seria muito mais interessante.

  3. Benoit Of Nation2 meses

    Não concordo com este tipo de shows. Ainda hoje vão fazer um live event em Los Angeles e com que motivo? É inacreditável este tipo de negócio perante bestas como temos a comandar a WWE