Beth Phoenix já está na mesa de comentadores do NXT há mais de dois anos, mas nem por isso perdeu o “bichinho” de regressar aos ringues. Em conversa com Renee Paquette no podcast Oral Sessions, a “Glamazon” considerou que a sua reforma ainda não aconteceu.

Estou medicamente apta. Uma vez wrestler, sempre wrestler. Não vou mentir: sinto que não poderia fazer e querer fazer isto a vida toda sem ter aquele “bichinho”. Fico muito feliz por estar nas conversas das estrelas de hoje em relação a quem desejariam enfrentar. Ter este reconhecimento maravilhoso das mulheres do presente deixa-me imensamente satisfeita.

No que toca a regressar aos ringues, digo sempre isto em todas as entrevistas: “nunca digas nunca”. Se surgir a oportunidade certa e puder fazer negócio, isso é a única coisa que me interessa. Será que gostaria de ter um combate de reforma, uma grande despedida e dar a alguém um “high five” e passar-lhe a tocha? Claro que sim, porém só há um número limitado de pessoas a quem poderia proporcionar isso. Nos comentários, consigo fazer isso por duas horas todas as semanas.

Não nego nada nem fecho quaisquer portas. Tenho um feeling que haverá alguém que estará do outro lado do ringue comigo em algum momento. Não quero dar pistas quanto a isso, mas não acho que a Beth Phoenix tenha acabado de “apertar os atacadores” definitivamente. Tenho alguns objetivos pessoais e sei que o tempo está a passar para os alcançar. Tem havido pequenas conversações aqui e ali.

Nesta participação no Oral Sessions, Beth Phoenix abordou também o regresso do seu marido, Edge, e a ajuda que lhe tem dado antes dos seus combates no último ano e meio.


Gostarias de ver Beth Phoenix de volta aos ringues da WWE para um combate de despedida?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Bom o Edge está aí aparecendo, a Beth teve os momentos dela no primeiro Rumble feminino, acho que esteve no Evolution também e teve a dupla com a Natalya, eu gostaria muito de vê-la lutando mais, seria bom se acontecesse!

  2. Banks5 meses

    Acho que alguém como a Gonzalez seria muito gostoso de assistir. Gonzalez vem tendo um reinado muito sólido, com lutas boas e, talvez, enfrentando e ganhando da Beth, traria um Up ainda maior pro seu hype.

    Outra pessoa seria a Franky Monet, por lembrar um pouco seu estilo de luta e usar o mesmo finisher.

    Acho muito legal que Beth também conhece seu lugar de elevar novas estrelas. Fica muito claro também em seu discurso, seu amor pelo Wrestling.

  3. Anónimo5 meses

    Sim, ia ser bom ver um combate de despedida.

  4. Merece um combate de despedida contra Becky Lynch ou Sasha Banks, however..