Frank casino

Não é um grande spoiler, mas provavelmente a WWE fará um comunicado antes da transmissão da edição do NXT da próxima semana. Realizaram-se esta quarta-feira as gravações de mais uma série de edições do NXT e tivemos uma grande novidade na mesa de comentadores do programa.

Logo a abrir as gravações que ocorreram na Full Sail University, Beth Phoenix foi anunciada como a nova comentadora do WWE NXT. A Hall of Famer juntou-se a Mauro Ranallo e Nigel McGuinness, substituindo assim Percy Watson na mesa de comentadores.

Beth Phoenix não é nova neste papel de comentadora, a Hall of Famer já comentou vários shows e combates da WWE nos últimos meses, como o Mae Young Classic e a Women’s Royal Rumble de 2019. A lutadora também tem entrado no ringue de vez em quando, como foi o caso da WrestleMania 35 e também estará presente na próxima tour europeia da WWE.

Seja nos ringues ou como comentadora, parece que a “Glamazon” está de volta à WWE a full-time.

Gostas de ouvir os comentários feitos por Beth Phoenix? Achas que comentadora do WWE NXT é um bom papel para a Hall of Famer?

5 Comentários

  1. wesley1 ano

    Boa noticia, ela fez um bom papel no MMC e Mae Young Classic, além do Evolution.

  2. Showstealer1 ano

    Sem dúvida que a Beth Phoenix é uma pessoa indicada para este papel, tem muita sabedoria e sabe comportar-se enquanto comentadora. Ansioso por vê-la na mesa nos próximos shows do NXT e espero que ainda combate algumas vezes brevemente, talvez na tour europeia.

  3. Como já lutou com certeza que vai dar outro toque aos comentários

  4. Anónimo1 ano

    Boa.

  5. TakerVanderVaart231 ano

    Ainda faz uma perninha no ring e vence a Shayna Baszler pelo título x)