Beth Phoenix é uma das comentadoras do NXT há já alguns anos, em conjunto com Vic Joseph e Wade Barrett, e alguém que por isso assistiu de perto às mais recentes mudanças na brand de desenvolvimento.

Em conversa com Denise Salcedo para o Instinct Culture, a WWE Hall of Famer explicou as alterações de ideologia neste NXT 2.0 e referiu quais os principais objetivos para si enquanto parte fulcral desta nova perspetiva.

Bom, isto obrigou-nos a estar mais atentos, temos um leque cheio de novos talentos que chegaram, quase todos ao mesmo tempo, e o nosso trabalho passa por contar as histórias de modo a realçar os pontos positivos de toda a gente e ajudar a que os pontos sejam ligados no sentido em que toda a gente ainda tem onde crescer.

Portanto, estamos a tentar conhecer toda a gente o mais rápido possível e também à medida que eles vão aprendendo sobre as suas personagens, eles vão diretamente para “águas profundas” e estamos a fazer o nosso melhor para certificar-nos de que com o tempo limitado de televisão tu sejas capaz de conhecer estas personagens, o que elas estão a fazer, quais as suas personalidades e as suas motivações.

Isto porque o nosso trabalho e a nossa motivação agora é criar personagens que possam rumar ao Raw ou SmackDown. Queremos que estes rapazes e raparigas estejam preparados, queremos que toda a gente tenha um ótimo início para que quando atinjam o seu melhor no Raw ou SmackDown, estejam destinados ao superestrelato.


Entendes este novo ponto de vista do NXT?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    A Beth tentou mostrar um apoio, mas certamente ela pode estar pensando que poderia ter sido melhor feita a reformulação, ou então nem feita, como ela mesma disse tem muita gente nova de uma vez e nem sempre se conhece todos e tudo o que podem fazer, ainda está difícil se acostumar com tudo isso e claramente a qualidade do show caiu um pouco em relação a antes, quem sabe o WarGames possa ter uma virada radical nisso tudo!

  2. Vibora5 dias

    Eu decepcionada com a WWE. Muita informação acaba por quebrar a harmonia de um contexto.