Beth Phoenix regressou recentemente à programação da WWE para se juntar ao seu marido, Edge, numa história e rivalidade contra The Miz & Maryse, que vai culminar num Mixed Tag Team Match no Royal Rumble de sábado.

Apesar da rivalidade patente entre os dois casais, em entrevista a Matty Paddock do The Daily Star, a “Glamazon” quebrou o kayfabe e elogiou a ética de trabalho de The Miz, afirmando que tem muito respeito por ele.

Conheço o Mike [Miz] desde o seu primeiro dia no ringue, e a Maryse também. O negócio do Wrestling – especialmente há algumas décadas – éramos um grupo muito unido, e pagar as dívidas era importante. Aqui tinhas alguém a chegar com fama e ao início as pessoas estavam hesitantes: “Está apenas a procurar mais fama, o quanto ama isto?”.

Infelizmente, isso colocou o Mike [Miz] a nadar contra a corrente, porque, na verdade, nada poderia estar mais longe da verdade. Tenho tanta admiração por ele. Ter a pele grossa [ser rijo] para passar todos esses anos sem obter a aprovação que merece e retratado como um heel todos esses anos – isso é difícil. Não é fácil ir por aí e ter pessoas a gritar contigo, que és uma m*rda todos os dias.

Mike [Miz] sabe que esse é o seu papel, e ele é ótimo em provocar emoção nas pessoas e esse é um talento que poucas pessoas têm. Eu tenho admiração pela sua longevidade e por quão duro ele trabalhou – ele é um dos mais trabalhadores, consistentes e duráveis ​​que já tivemos na WWE.

Não falamos muito sobre isso, mas ele também é um dos performers mais condecorados que já tivemos na WWE. Como heel, ele não precisa da palmada nas costas para saber que é incrível, sem trocadilhos. Mike [Miz] está confiante em si mesmo e isso é realmente especial entre os performers. É realmente admirável.


Estavas à espera destes elogios de Beth Phoenix a The Miz?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    A Beth foi muito bem nos comentários e vale a pena ouvir o que ela tem para dizer, realmente o Miz é perfeito em muitos aspectos, o cara é ótimo no mic, talvez dos melhores heels que a WWE já teve em sua história, para quem não se lembra ele foi vencedor de um Tough Enough, acho que a primeira edição, já está na WWE há um bom tempo e é até um pouco subestimado muitas vezes, poderia ter sido mais vezes WWE Champ e acho que poderia muito bem quebrar o recorde do Jericho como Intercontinental Champ!

  2. Anónimo4 meses

    São elogios merecidos.

  3. São elogios que toda a gente compreende, o The Miz é dos melhores da sua geração e está no ramo do wrestling há mais de 10 anos, sem dúvidas um futuro Hall of Famer!