Bianca Belair é neste momento uma das maiores estrelas da WWE, e desde que chegou ao main roster em 2020, já venceu o Royal Rumble e conquistou tanto o Raw como o SmackDown Women’s Championship.

No SummerSlam do passado mês de Julho, a “EST da WWE” venceu Becky Lynch e cimentou ainda mais a posição de liderança da divisão feminina da WWE. Agora, parece ter dado um passo para ser uma estrela fora da empresa.

Segundo a Variety, Bianca Belair assinou contrato com a WME (William Morris Endeavor), a agência que também tem John Cena como cliente, e que a vai ajudar a construir uma carreira em representação, podcasting, marketing e mais áreas.

Aos 33 anos de idade, fica assim no ar qual poderá ser o futuro da “EST” para os próximos anos, que poderá passar nãos só pelo Wrestling.


Achas que Bianca Belair poderá ter sucesso fora da WWE?

6 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Acho que fazem bem em pensar no futuro, porque não vão estar eternamente em ringue. Tendo boas oportunidades acho que a Bianca vai ter sucesso fora da WWE.

  2. Facebook Profile photo

    Já não se fazem Wrestlers como antigamente. Tá no direito dela, mas assim nunca será uma Lita ou Trish, ou mesmo Charlotte

  3. Ui ui, gostava de ver Bianca Belair e Sasha Banks num filme! Seria engraçado!

  4. Foi uma boa opção a pensar no futuro!