Bianca Belair venceu o Women’s Royal Rumble Match deste ano e catapultou-se diretamente para o topo da divisão feminina da WWE, sendo que ainda não decidiu quem será a sua adversária na WrestleMania 37, se a Raw Women’s Champion Asuka ou se a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks.

Entretanto, em entrevista ao BT Sport, Bianca Belair mostrou-se disponível para um dia trabalhar ao lado de Paul Heyman e Roman Reigns.

Durante toda a minha carreira na WWE sempre que me deram uma oportunidade eu fiz o meu melhor e trabalhar com Paul Heyman e Roman Reigns seria uma grande oportunidade, por isso eu vou aproveitar qualquer oportunidade que me dêem e fazer o meu melhor.

Aqui é possível ouvir esta declaração de Bianca Belair:

Apesar de improvável, vermos Bianca Belair a trabalhar ao lado de “Tribal Chief” e Paul Heyman faria com que a “EST da WWE” se tornasse numa das principais estrelas da empresa, mas depois de tudo o que se tem visto por parte da WWE, é difícil de acreditar que os responsáveis queiram a lutadora como heel.


Gostarias de ver Bianca Belair a trabalhar ao lado de Paul Heyman e Roman Reigns?

15 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    Bem, ela ja era heel no NXT mas não de uma maneira de se aliar ao Tribal Chief. Acho que ela como babyface fica melhor.

  2. Tribal chief4 semanas

    Prefiria que fosse a naomi

    • Victor WWE4 semanas

      Ela está no Raw e possivelmente pode se juntar ao Hurt Business.

    • Filipe4 semanas

      Tamina é da ilhas Samoa.. Seria a ideal.. e pk n Samoa Joe?!

  3. El Cuebro4 semanas

    Não vejo como uma boa alternativa para ela, é melhor continuar solo no momento, com o Roman talvez Tamina quem sabe, puxar a família enfim, a Naomi no futuro e tudo mais!

  4. The Phenomenal One4 semanas

    Talvez no futuro, mas não para já.

  5. BigMando4 semanas

    Preferia ver a Sasha a juntar-se ao Roman do que a Bianca porque teriam mais quimica. Até porque o Roman e a Sasha já fizeram equipa em 2016 contra o Rusev e a Charlotte

  6. Victor WWE4 semanas

    Até que seria interessante os dois com seus títulos sendo parceiros caso o Roman não perca o título e a Bianca conquiste o SD Women’s Champion, mas também tem a Sasha quando ela perder o título se juntar com o Roman e detonar tudo lá até porque os dois são muito amigos.

  7. No futuro dava jeito ser heel e campeã do Smackdown!

  8. Quem é que não quer trabalhar com o Roman e com o Paul? A maior estrela da WWE junto com um dos melhores nível do microfone. O Jey deu um salto gigante na carreira e o Kevin Owens saiu muito credível depois de enfrentar o Roman. Quanto ao Heyman nada a dizer, bem se vê o trabalho que fez ao longo da carreira e agora no Talking Smack está a ajudar muito quem lá vai (Big E e Apollo como exemplos).

  9. Eduardo2 semanas

    A Bianca não, pode Ser O Apollo ou A Tamina

  10. Arnaldo Valkilmer1 semana

    Roman is the best