A prestigiada revista Pro Wrestling Illustrated lançou o seu Top 150 feminino anual, e depois de Bayley ter conquistado o primeiro lugar no ano passado, desta vez foi a vez de Bianca Belair ser a primeira classificada desta lista.

Bianca Belair, que no ano passado nem sequer no Top 20 figurou, este ano bateu toda a concorrência e foi assim considerada a melhor lutadora do ano de acordo com os parâmetros usados pela Pro Wrestling Illustrated, que faz estes rankings seguindo critérios de kayfabe.

O tempo de avaliação para este ranking da Pro Wrestling Illustrated foi do dia 1 de Outubro de 2020 até ao dia 30 de Setembro de 2021 e durante este período tivemos a “EST da WWE” a conquistar o Women’s Royal Rumble Match e também o SmackDown Women’s Championship no main event da primeira noite da WrestleMania 37.

Para além de Bianca Belair, o pódio ficou completo por Utami Hayashishita que luta na Stardom e por Deonna Purrazzo que luta maioritariamente no Impact Wrestling.

O Top 10 completo do PWI Women’s 150 de 2021 é o seguinte:

  1. Bianca Belair (WWE)
  2. Utami Hayashishita (Stardom)
  3. Deonna Purrazzo (Impact)
  4. Britt Baker (AEW)
  5. Thunder Rosa (AEW)
  6. Sasha Banks (WWE)
  7. Siri (Stardom)
  8. Io Shirai (WWE)
  9. Tam Nakano (Stardom)
  10. Raquel Gonzalez (WWE)


Qual a tua opinião sobre este Top 10 do 2021 PWI Women’s 100 deste ano? Achas justa a vitória de Bianca Belair?

18 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    merecido

  2. António1 mês

    Sem dúvidas , Bianca Belair é especial, tem um talento sem igual, competente e excelente lutadora . Sabe falar ao público , tem boa performance e se sente bem no ringue. Resumindo : WWE é foda !

  3. Facebook Profile photo

    Honestamente pensei que a Deonna Purrazzo ia ganhar, um enorme reinado na Impact!, dominou completamente a knockouts division, ganhou de lendas, foi ao México e ganhou outro título. Mas o prémio também fica bem entregue à Bianca Belair.

  4. ??1 mês

    Com certeza ela mereceu.

  5. Alexa Bliss1 mês

    Ganhou Royal Rumble, título no main event da Wrestlemania, venceu Bayley em um combate dentro da jaula, teve um reinado de 133 dias.

    • N11 mês

      Ela também foi squashada em 20 segundos no SummerSlam, convém não esquecer disso.
      obs: não estou a dizer que seja injusto mas nem tudo foi bom durante o período de avaliação dela.

    • Facebook Profile photo

      Porque assim foi bookado. Até o Lesnar já perdeu num minuto e meio e não faz dele instável

  6. El Cuebro1 mês

    É merecido sem dúvidas, mas acho que se fosse para a Deonna Purrazzo ou mesmo a Hikaru Shida, que nem ficou entre as 10 primeiras, também seria justo, a Raquel também merecia estar mais pra cima no ranking, a própria Britt também, seria fácil top 3 ali!

  7. DDT Fanboy1 mês

    Se a Impact fosse um pouco mais relevante teria sido a Deona

  8. Kay Orton1 mês

    Impossível não ficar feliz pela BELANCA BELAIR (Michael Cole voice) ela arrasou esse ano e fez todas as lutas de forma formidável e entregou tudo em alto nível. Bianca Belair top 1 eu acho justo, da mesma forma que se fosse a Deonna Purazzo seria maravilhoso tem um ótimo reinado desde que foi demitida da WWE.

  9. N11 mês

    Podia ter sido a Utami mas estar nos EUA é muito mais valorizado para o PWI, então acho que acaba por ser merecido número 1 tal como foi o Kenny Omega no PWI 500.

  10. É muito merecido!

  11. tomatoo1 mês

    Justíssimo.
    Este ano foi da Bianca

  12. Junior0071 mês

    Pra mim tay conti deveria estar nessa lista

  13. Merecido! Ela ter sido squashada pela Becky Lynch no SummerSlam foi um escárnio, foi uma pedra em um tão bom pra ela. E que venham muitos outros títulos pra ela.

  14. Anónimo1 mês

    Foi merecido, muitos parabéns a Bianca!