Durante o King and Queen of the Ring deste sábado, Bianca Belair e Jade Cargill retiveram os WWE Women’s Tag Team Championships contra Candice LeRae e Indi Hartwell.
Depois do que aconteceu nos bastidores do SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado um combate pelos títulos de equipas para o Countdown do premium live event que teve lugar na Arábia Saudita.
Apesar das campeãs terem entrado melhor no combate, as adversárias exploraram a lesão no joelho de Bianca Belair, para controlar por mais tempo.
No entanto, Jade Cargill entrou para equilibrar as contas e virar o combate do avesso com a sua enorme força, dominando Candice LeRae e Indi Hartwell.
No final, a “EST da WWE” e a “Storm” aplicaram um double team move, uma espécie de combinação de DDT e German Suplex, que lhes deu a vitória, retendo assim os títulos de equipas.
💪💪💪@BiancaBelairWWE and @Jade_Cargill leave #WWEKingAndQueen STILL the WWE Women's Tag Team Champions! pic.twitter.com/TMgORPIPZB
— WWE (@WWE) May 25, 2024
O que achaste deste combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships? Esperavas a vitória de Bianca Belair e Jade Cargill?
5 Comentários
Questão de tempo, pra isso ai se tornar uma lesão grave.
Mas era fato que isso ia acontecer, mesmo com a Candice e a Indi conseguindo até um bom desempenho, aliás poderiam ter mais no Raw, num todo a Jade vai até se desenvolvendo bem, mas ainda acho que ela poderia lutar mais tempo, num todo ainda quero ver uma divisão de duplas femininas mais sólida! E a tal lesão da Bianca é verdadeira?
Sim
Coisa ridícula essas mulheres cobertas do pé à cabeça. Nao q eu queira que elas andem semi nuas mas tem q usar o q quiser…
O mais giro nisto é que a Arábia Saudita tem esta medida super conservadora das mulheres andarem todas tapadas para não serem objetificadas e não sei quê. E depois a Liv Morgan aparece com uma roupa bué justa que a torna ainda mais sensual